domingo, março 07, 2010

Rapaz estupra menina de 11 anos

Na manhã desta sexta-feira (5), a equipe da policial militar deslocou-se até a Rua Robalo, no Jardim Cachoeira, em Ponta Grossa para averiguar uma denúncia de que um jovem estaria em um “carreiro” existente próximo a um riacho, se masturbando. Ao chegarem no local, a equipe flagrou A.N., de 27 anos, com a calça arriada, obrigando uma criança de 11 anos, do sexo feminino, a fazer sexo oral. Foi dado voz de prisão ao autor, o mesmo reagiu, sendo necessário uso de força física para contê-lo.
A vitima relatou que sempre passava por este trajeto, pois era o caminho que faz para ir a escola e encontrou o autor, o qual pilotava a motocicleta Honda/CG 150, placas AWL-0520, cor vermelha. Segundo a menina, o A.N. largou a moto e agarrou-a pelo braço levando-a ao matagal, ameaçando-a de jogá-la no riacho, caso não realizasse seus desejos.
No IML, após exames, foi constatado que ocorreu o estupro de forma vaginal, anal e oral. A motocicleta foi apreendida e entregue, juntamente com o autor à delegacia de policia.

SC com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário