sexta-feira, setembro 24, 2010

Adolescente provoca acidente em Ponta Grossa

A irresponsabilidade de um adolescente de 16 anos provocou acidente de trânsito no centro de Ponta Grossa, ontem de manhã. O jovem teria pego o automóvel sem o consentimento dos pais. Na esquina das ruas Saldanha Marinho e Coronel Francisco Ribas, ele furou o sinal vermelho.
Um caminhão precisou fazer uma manobra brusca e atingiu um veículo estacionado. Outros dois carros se envolveram na colisão. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi liberado.
O adolescente sofreu ferimentos na cabeça, braço e na boca, e foi encaminhado para o pronto-socorro municipal. O responsável pelo menor foi encaminhado até a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado.

Parana Online

sexta-feira, setembro 10, 2010

Procura-se foragido de abusar e matar menina de 13 anos

FORAGIDO Ary Vam Beik estuprou a enteada portadora de síndrome de down

A delegada Cláudia Kruger, titular da Delegacia da Mulher preside inquérito policial de estupro de
vulnerável portadora de síndrome de down, de 13 anos, que faleceu. A menor, em consequência da
violência sexual, engravidou. Em 11 de fevereiro, com aproximadamente sete meses de gestação, sofreu
aborto, tendo falecido momentos depois. O autor do hediondo crime está foragido. Resultados de exames
de DNA revelaram que o autor crime é Ary Vam Beik, 64 anos.
Vam Beik está desaparecido e sendo procurado por todo o Estado. Ele era padrasto e ‘cuidador’ da
menor Ele está com prisão preventiva decretada. Qualquer informação que possa levar a sua prisão
pode ser feita à Delegacia da Mulher de Ponta Grossa (fone 04-3223-4849) ou a qualquer outra unidade policial mais próxima.

DC

quarta-feira, setembro 08, 2010

IML 08 de setembro

Deu entrada às 13h42:


SÉRGIO LUIS STRATMANN - 48 anos, vítima de acidente de trânsito por capotamento em Imbituva

Deu entrada às 14h35:

NAYARA DE OLIVEIRA MACHADO - 18 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em telêmaco Borba (faleceu no Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa)

terça-feira, setembro 07, 2010

Rebouças - Jovem é encontrada morta nos fundos de residência

Nesta terça-feira (7), policiais militares foram comunicados por um vizinho, morador do Alto da Glória que havia um corpo no terreno ao lado em estado de decomposição. Conforme o vizinho, o cheiro no quintal ao lado estava insuportável. Devido ao mau cheio, o filho do vizinho pulou o muro para verificar, no qual encontrou o corpo da jovem, conhecida por Fabiane Soeli Langaro Locatelli, de 25 anos, enrolada numa lona e cobertor.
Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo havia uma marreta com sangue e sinais de cabelo na mesma. "Provavelmente este corpo esta há mais de uma semana lá", disse o PM. Na residência da vítima, estava o  marido de Fabiane, Flaviano Locatelli junto com outra mulher - questionado sobre o fato, disse que nao sabia de nada e que a esposa havia ido para Santa Catarina. O marido foi levado a delegacia para as devidas procedências.
Conforme os vizinhos eram constantes as brigas entre o casal.


PS. (Foto de Fabiane retirada do site: http://escoladeredes.ning.com/profile/fabianesoelilangarolocatteli?xg_source=profiles_memberList)
Informações: Clayton Burgath e IML de Ponta Grossa
Texto: Silvia Costa, da Redação

segunda-feira, setembro 06, 2010

Duelo mortal no centro histórico da Lapa

Como numa cena de um filme do velho oeste norte americano, dois rapazes duelaram numa rua histórica do centro da Lapa, em frente ao Clube dos subtenentes e Sargentos do Exército, para resolver uma desavença antiga.

O confronto aconteceu às 23h30 de sábado. Um morreu e o outro ficou ferido. Luiz Fernando de Lima, 20 anos, estava chegando no clube, pouco antes do baile começar e avistou seu inimigo, um rapaz de 17 anos.
Armado, ele foi para o meio da rua, desafiar o rival que, como se o encontro estivesse marcado com antecedência, também portando uma arma se posicionou para duelar.
Ambos sacaram e atiraram ao mesmo tempo. O adolescente foi ferido na mão, e Luiz, baleado na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas morreu pouco tempo depois.
O anúncio da morte foi feito no mesmo momento em que o adolescente homicida estava fazendo curativo na mão ferida. Os policiais militares que atendiam a ocorrência apreenderam o rapaz e o encaminharam para a delegacia do município.

Outro
O corpo do instrutor Mauro do Rosário, 46 anos, foi encontrado na Estrada da Restinga, na zona rural da Lapa, na manhã de sábado. A vítima apresentava marcas de agressão, mas a causa da morte não foi apurada no local.
Exames complementares a serem feitos pelo Instituto Médico Legal deverão indicar como Mauro foi morto. A polícia suspeita que tenha sido assassinado porque o carro dele desapareceu, podendo ter ocorrido um latrocínio.

Paraná Online

IML 06 de setembro

Deu entrada às 08h35:


ARILDO APARECIDO DA SILVA - 28 anos, vigilante, vítima de homicídio por arma de fogo às 03h45, em frente sua residência em Telêmaco Borba

IML 05 de setembro

Deu entrada às 06h45:

VANILDO APARECIDO DA SILVA - 18 anos, vítima de acidente de trânsito por colisão (moto X caminhonete) em Sapopema/PR

Deu entrada às 09h59:


JOÃO DE ALMEIDA MACIEL - 74 anos, vítima de queda acidental em Ponta Grossa (bairro Contorno, caiu de uma árvore).



Deu entrada às 10hs:
Recém nascido, do sexo feminino, entrou em óbito no dia 4, perto das 20h no Hospital Evangélico de Ponta Grossa. No momento do velório da criança, a tia do bebê oficializou queixa alegando que o bebê teria morrido por erro médico. Os materiais (fragmentos de órgãos da criança) foram coletados e enviados para análise laboratorial em Curitiba. O resultado poderá demorar até 180 dias.
Deu entrada às 20h58:

JOÃO ODIR PEREIRA - 52 anos, vítima de queda acidental em Tibagi (caiu de boca sobre um vergalhão de construção perfurando o crânio).


Deu entrada às 23h33:

VALTERNEI BASSANI DE OLIVEIRA - 22 anos, vítima de acidente de trânsito, provável colisão seguida de atropelamento (moto X caminhão) em Palmeira

IML 03 e 04 de setembro

Deu entrada dia 03/09/10 às 23h48:

VALDEMAR JOSÉ FERNANDES DE MATTOS - 49 anos, vítima de acidente de trânsito por atropelamento em Ponta Grossa (Av. Souza Naves, em frente ao "Quinta Roda" - Km 172 + 500m).

Deu entrada às 04h27 de 04/09/10:

DALÍRIO CARNEIRO - 45 anos, vítima de acidente de trânsito por atropelamento em Alto do Amparo (carreta X pedestre) em Tibagi

Vítimas de acidente de trânsito colisão (Auto X Ônibus Garcia),


BR 376 Km 395 + 100m

Deu entrada 10hs:

ELIZEU CHESSA DA SILVA - 35 anos

AUZILIA CHESSA FERNANDES BARROS - 62 anos

TEREZINHA DE LOURDES CHESSA - 64 anos

HUAN MATHEUS CHESSA DA SILVA - 10 anos

LETÍCIA VICTÓRIA CHESSA DA SILVA - 11 anos


Deu entrada às 13h25:

JOÃO COLLINS DA SILVA - 41 anos, vítima de acidente de trânsito por atropelamento em Arapoti (Caminhão)


Deu entrada 14h58 (SUICÍDIO DE TIBAGI, não divulgamos)

Deu entrada às 18h30:

ROZALIA CAVANHARI - 75 anos, vítima de acidente de trânsito por atropelamento em Ponta Grossa (Bairro Madureira)