domingo, junho 30, 2013

Mulher esfaqueada mostra o traseiro para reportagem

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro durante uma discussão na manhã deste domingo na Praça Raposo Tavares durante uma roda de consumo de crack. Apesar do ferimento, ela se negou a receber atendimento dos socorristas do Siate e ainda xingou uma equipe de reportagem que cobria o caso.
O caso aconteceu quando Alexandra Galvão, de 33 anos, e o companheiro dividiam o consumo de drogas e um deles  queria ficar com tudo. Começaram a se xingar, partiram para as vias de fato e o rapaz acabou esfaqueando a mulher no pescoço.
Depois de ferir a mulher, o homem fugiu a pé, mas outras pessoas que estavam na praça avisaram à polícia e pediram uma ambulância do Siate para socorrer a mulher.
Quando viu a aproximação do Siate, a mulher, possivelmente sob efeito de drogas, saiu correndo, mas foi alcançada e convencida a receber ajuda. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário.
A cena pitoresca aconteceu quando a mulher viu a aproximação de uma equipe de TV. Ela xingou os repórteres, abaixou as calças e mostrou o traseiro, o que foi registrado pelo repórter cinematográfico Flávio Inácio.

Mulher é encontrada morta em tanque de Peixe agora pela manhã em Pitanga

Hoje pela manhã, a policia Militar foi chamada, segundo relatos uma mulher estava morta dentro de um tanque de peixes.
O Endereço era a Rua da Liberdade, chácara dos Manchur. No local, o corpo de bombeiros constatou o fato, sendo á vitima a Sra. Vera Lucia Manchur, 43 anos.
Segundo informações de familiares, Vera vinha sofrendo de depressão após a morte do marido á 3 meses, nessa manhã de domingo ela foi até o tanque que fica na propriedade da família Manchur, e se jogou, sendo encontrada por volta das 8:40 desse domingo..

Verá deixou dois filhos, idade de 15 e 4 anos.

Jonei Farias

Motorista perde controle e Camaro fica pendurado em viaduto

Motorista perde controle e Camaro fica pendurado em viaduto
Um motorista estrangeiro perdeu o controle do veículo que dirigia e por pouco não despencou de uma altura de quase cinco metros na madrugada deste domingo (30), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O acidente aconteceu por volta da 0h no viaduto da BR-277 que dá acesso à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o proprietário do Camaro, de placas do Paraguai, disse não ter conseguido fazer a curva de um dos acessos ao viaduto e acabou saindo da pista com o veículo. Como o condutor não aparentava sinais de embriaguez, os patrulheiros não fizeram o teste do bafômetro. 
Funcionários da Concessionária Ecocataratas - responsável pelo trecho da rodovia entre Foz do Iguaçu e Guarapuava - foram acionados para sinalizar o local do acidente até a chegada de um guincho. O veículo só foi retirado do viaduto por volta das 2h. Ninguém se feriu.

PRISÃO DO DEPUTADO NATAN DONADON

Brasília/DF – A Polícia Federal informa o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal em desfavor do Deputado Federal Natan Donadon, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 28 de junho.
Com o recebimento do mandado judicial, policiais federais iniciaram a busca ao parlamentar, realizando diligências e fazendo contatos no sentido de obter informações sobre o seu paradeiro. A PF acompanhava todos os endereços ligados direta ou indiretamente ao procurado, até que representantes do parlamentar informaram que ele se apresentaria na avenida L2 Sul, nesta capital federal, no final da manhã de hoje.
Uma equipe deslocou-se para o ponto citado e cumpriu o mandado de prisão, encaminhando-o a uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi encaminhado à Vara de Execuções Penais e apresentado ao juiz.
A defesa do parlamentar decidiu revelar seu paradeiro à Polícia Federal, sem que tenha havido qualquer acordo ou negociação.
A Polícia Federal, mais uma vez, cumpriu a sua missão de Polícia Judiciária da União, agindo estritamente dentro da legalidade e de acordo com as suas normas e procedimentos que visam à execução das suas atividades sem exposição pública de seus presos e com a preservação da imagem de seus servidores e da instituição.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Embriagado, homem cai em baixo de rodado de caminhão

Autor: Vanessa Teixeira
 


Um homem identificado como Nivaldo Rodrigues acabou morrendo no inicio da noite desta quinta-feira (27/06) no distrito de Palmeirinha em Guarapuava/PR.

Segundo informações da policia civil, o homem transitava pelo centro e como estava embriagado acabou se desequilibrando e caindo em baixo do rodado de um caminhão bitrem que transitava regularmente pela rua. O corpo de Nivaldo foi levado ao IML.

Senhora de 87 anos é encontrada morta em casa

Nesta manhã (30), foi encontrada morta em sua residência, Cirley Cardoso, de 87 anos moradora da Rua Ana Nery, 475, em Uvaranas.
Segundo as informações de um dos vizinhos da senhora, Francisco, eles estranharam a falta de Dona Cirley, pois não a viam há seis dias. Com ajuda de um outro homem que estava nas proximidades conseguiram abrir a porta, e no interior da casa encontraram o corpo na cozinha, ela estava sentada.
No interior da residência a cena era que tudo havia sido revirado, e isso levou a policia a trabalhar primeiramente com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
A Policia Militar compareceu no local, acionou na seqüência o IML e Criminalística.
Depois dos exames no local, foi constatado morte natural.


 
rte natural.
 
 
 
 
 
Fotos e reportagem: RS POLICIA
Informações: Jefferson Cascavel e Diego Mello.

Veículo atropela senhor na BR 373 e foge

Na manhã deste domingo (30), um veículo ainda não identificado atropelou um senhor de aproximadamente 35 a 45 anos na BR-373, no KM-183 em Periquitos. O corpo da vítima está sendo recolhido ao IML, a vítima estava sem documentos e o veículo que atropelou fugiu do local sem prestar ajuda.
 
 


Informações e fotos: Repórter Sassá, RS Policia PS, Izak Ortiz e Diego Mello

sábado, junho 29, 2013

Vectra colide com veiculo estacionado

No final desta tarde (29), um Vectra colidiu entre as Ruas Francisco Ribas e Comendador Miró com o  veiculo Peugeot, placas ATG- 4148 que estava estacionado. O motivo da colisão esta sendo apurado.
Duas vítima estão sendo atendidas, sendo duas mulheres. Em seguida, mais informações.
  
 

 
 

Fotos e informações: Repórter Sassá

Delegacia da Mulher prende estuprador em Ponta Grossa

Em um trabalho conjunto, policiais civis da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, com o apoio de policiais militares, prenderam na tarde da última sexta-feira (7), o policial militar Izaias Mateus Rosa, 23 anos, acusado de estuprar quatro mulheres em Ponta Grossa.

De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher, Claudia Kruger, Rosa foi reconhecido pelas quatro vítimas. A suspeita é de que ele estaria agindo há aproximadamente um mês, período em que foi transferido de Curitiba para Ponta Grossa.

O acusado havia ingressado na Polícia Militar há cerca de um ano e meio. E logo que se apresentou à corporação local entrou com o pedido de férias.

Segundo Claudia, ele agia no período da noite em diferentes bairros da cidade, abordando vítimas sem nenhuma escolha similar entre perfil, idade ou características. “"Ele tinha um modus operandi específico, já que praticava o ato no interior de seu veículo, de cor prata e utilizava-se de arma de fogo para ameaçar as vítimas”, contou a delegada.

Para o comandante do 1.º Batalhão da Polícia Militar, tenente Tedeschi, a prisão de Isaías é uma situação delicada para a imagem da PM, mas que é necessária que se faça justiça para preservação das outras vítimas.

O acusado foi preso e está à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem.

Quinteto de traficantes preso pela Denarc de Ponta Grossa

Na noite da última terça-feira (25), policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado titular Eduardo Machado de Oliveira, prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas. 

Um adolescente foi apreendido com 275 gramas de crack no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. Ele estava saindo de sua casa quando foi abordado pelos investigadores. Durante as buscas na residência do menor, foram localizadas 360 gramas de maconha, 350 gramas de cocaína , 840 gramas de crack, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 32 e munições.

Na continuidade nas diligências, os policiais se deslocaram até uma casa localizada na Rua Eugênio Batista Rosas, Vila Liane, local onde um dos integrantes da quadrilha investigada, possivelmente teria mais droga guardada. Lá, os policiais encontraram mais 30 gramas de crack e prenderam Jorge Luiz dos Santos, “Tico”, como é conhecido. Ele possuía passagem por tráfico de drogas. 

Segundo Machado de Oliveira, os traficantes acompanhavam a movimentação policial com um binóculo

Policiais de Ponta Grossa cumprem mandado de prisão

Na tarde desta quinta-feira (27/), policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª SDP de Ponta Grossa deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Felipe Gonçalves de Oliveira dos Santos, 19 anos, também conhecido como “Lipe”. Ele é suspeito de ser um dos autores de um roubo praticado contra uma padaria localizada no Bairro Santa Paula.
 
O delegado-operacional da 13ª SDP, Mauricio Souza da Luz, que coordenou as investigações, explicou que “na tarde do último dia 24 de abril, na companhia de um adolescente, Felipe usou de uma arma de fogo e rendeu as pessoas que estavam em uma padaria. 

Ao saírem do local, ele e o menor foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento, momento em que o adolescente teria realizado um disparo em direção da vítima, sem conseguir alvejá-la. 

Durante as investigações, os policiais identificaram os autores que foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias. O adolescente já está apreendido no Cense desde o último dia 29 de abril, pela participação em outro crime de roubo. 

Felipe Gonçalves foi recolhido ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

PCPR

Falecimentos 29/06

NomeSexoData SepultamentoHora SepultamentoCemitérioMais Detalhes
FRANCISCO ASSIS FAGUNDE DE OLIVEIRAMASC30/06/201314:00IPIRANGA
NELSON LUIZ DA ROCHA JUNIORMASC30/06/2013
ODAIR JANSENMASC29/06/201317:00PARQUE JARDIM PARAISO
SEBASTIAO FERREIRA DA SILVAMASC30/06/201315:30SAO VICENTE DE PAULA

Família é mantida refém de bandidos em PG

Patrícia Biazetto
Uma família de Ponta Grossa viveu momentos de pânico, no início da tarde de ontem,
após ser mantida refém por dois homens armados dentro da própria casa, no bairro
Marina, na região de Uvaranas. Os criminosos fugiram levando o veículo da família –
carregado com pacotes de cigarros – aparelhos de celular e dinheiro.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima chegava em casa,
por volta das 12 horas, quando foi abordada com dois homens armados com arma de
fogo. Ele foi obrigado a abrir a porta da residência para os ladrões, que ordenaram
ainda, que a vítima e a mãe dele deitassem no chão. O irmão do solicitante, que
chegou minutos após no imóvel, também ficou em poder dos criminosos.
Um dos ladrões, conforme uma das vítimas relatou à polícia, carregou o veículo
Fiorino – que estava na residência – com cigarros e, minutos após, voltou com o carro
sem as mercadorias. Enquanto isso, as três vítimas foram trancadas em um dos
quartos da residência. Os dois criminosos carregaram novamente o carro com
pacotes de cigarro e fugiram, levando ainda aparelhos de celular e dinheiro. A quantia,
no entanto, não foi divulgada pela PM.
Após conseguirem sair do quarto, as vítimas acionaram a PM, que, em diligências
encontrou o veículo Fiorino abandonado, com as chaves na ignição, próximo ao
Jóquei Clube de Ponta Grossa, também na região de Uvaranas. A carga roubada não
foi encontrada. O Instituto de Criminalística foi acionado.
De acordo com a PM, as vítimas relataram que permanecerem em poder dos
bandidos por aproximadamente 40 minutos. O delegado Maurício Souza da Luz, da
13ª Subdivisão Policial (13ª SD), afirmou ontem que o caso está sendo investigado
pela Polícia Civil. “Uma equipe de investigadores já esteve na residência para coletar
materiais, como também foram acionados peritos para coletar amostras por
laparoscopia no automóvel da família”, cita. As vítimas conforme o delegado, terão
acesso às imagens de alguns suspeitos.
O delegado aconselha que as pessoas vítimas de assalto fiquem atentas às
características físicas dos criminosos e observem ainda se possuem tatuagens. “É
importante se atentar com a fisionomia do ladrão, a cor dos olhos, a altura, entre
outras características. Também é importante perceber as gírias usadas pelos mesmos
e o tom da voz”, emenda. Para evitar ser alvo de ladrões, a polícia orienta que as
pessoas evitem ficar parados com o carro na rua e se houver qualquer suspeito é
aconselhável acionar a polícia.

CASAL MORRE AO CAIR DO 5 º ANDAR NA HORA EM QUE ESTAVAM FAZENDO SEXO

Casal caio do quinto andar de um prédio quando faziam sexo
Casal caio do quinto andar de um prédio quando faziam sexo
Quando o prazer passa dos limites,e a fúria desesperadora do sexo faz com que as pessoas percam completamente suas consciências;Sem muitas informações em respeito ao incidente, mais porém real conta que o acontecido foi com um casal asiático.Os mesmos estavam supostamente fazendo sexo selvagem na janela de seu apartamento no 5 º andar e como as coisas esquentaram,o casal perdeu o equilíbrio e caiu para a morte.
Os Dois corpos, nus dos asiáticas ficaram expostos ao solo na frente ao prédio em que os mesmos estavam cometendo o ato sexual.Isso são apenas algumas das muitas coisas bizarras que acontecem por esse mundo afora.Pelo menos nesse bizarro o casal morreu feliz.(Do Alerta Noticias)

Empresário da Studio Mix é encontrado morto


 
 
Na manhã deste sábado (29), a Policia Militar, Criminalística, IML e Samu foram chamados na empresa SStudio Mix, localizada na Avenida Balduíno Taques ao lado do Posto Turing. Segundo informações, o empresário Nelson Luiz da Rocha Junior, tatuador, conhecido por 'Junior', de 28 anos foi encontrado pela família enforcado no interior do imóvel onde residia. Filho de Nazira Farago da Rocha e Nelson Luiz da Rocha.
O socorro foi chamado, mas, infelizmente Junior já estava em óbito. Os motivos para tal fato esta sendo investigado.
Depois do trabalho da Criminalística o corpo será levado para o IML. 
O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José, será enterrado amanhã (30) com horário a informar.

Fonte: PM, IML
Fotos: Facebook e RSPolicia PS

Policiais do Alto Maracanã prendem quarteto que violentou e matou garota de 14 anos

Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam, na tarde da última quinta-feira (27, quatro homens responsáveis pela morte da garota Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, no bairro São Dimas, em Colombo. Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25 anos, e Ezequiel Batista, 22 anos, trabalhavam num parque de diversões no mesmo bairro, próximo à casa da vítima. Eles confessaram ter violentado a menina e posteriormente a matado e enterrado num terreno próximo ao parque. O corpo da menina foi encontrado por volta das 15h desta sexta, num poço próximo ao terreno indicado pelos marginais, nas cercanias do local crime. Os criminosos chegaram a vestir a menina novamente após violentá-la e matá-la, numa tentativa de ludibriar a polícia em relação à violência sexual.

Segundo o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, os homens, exceto Batista, confessaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite da última terça-feira (25), a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram o corpo. Ezequiel teria iniciado o crime com o trio, mas desistido no meio do caminho. “Em depoimento, o Sérgio confessou que também teve participação num estupro seguido de homicídio ocorrido em abril de 2012 no litoral do Estado”, contou o delegado.

Tayná costumava passar sempre próximo ao parque e já havia despertado a atenção dos marginais. Na noite do crime, ela havia saído de casa para fazer um trabalho escolar na casa de um amigo. “Há dois pontos de câmeras de segurança na região. No primeiro, que fica antes do parque ela ainda é vista. No segundo, após o parque, ela já não mais é vista. Prova de que ela desapareceu ali”, disse o delegado.

Informações e foto: Policia Civil

Acidente envolvendo 9 veiculos em Arapoti

http://www.arapotionline.com.br/noticias/acidente-envolvendo-8-veiculos-na-pr-092-em-arapoti/

quinta-feira, junho 27, 2013

Colisão auto x poste na Souza Naves deixa dois jovens mortos

Colisão auto x poste na Souza naves deixa dois jovens mortos, o veículo vinha sentido bairro centro e ao fazer uma curva próximo a retimaq o motorista avançou o canteiro central vindo a colidir com o poste, as vítimas tiveram morte instantânea. - com Repórter Sassá Em Ação eoutras 4 pessoas.
 
 
  

 
 


segunda-feira, junho 24, 2013

Alagamentos em regiões de Ponta Grossa

Região de Uvaia em estado de alerta,água do rio já chega as casas, segundo informações o rio está 8 metros fora da caixa.
Segundo informações, moradores já começam a retirar pertences das casas.
Região do Kalinoski também já começa a apresentar problemas, na ponte do Kalinoski ninguém passa, o rio segundo informações já alagou a parte baixa próxima a ponte, na imagem vocês podem visualizar a parte que alaga.

Obrigado aos ouvintes do RS Noticias da Rádio Sant´Ana, os quais nos informaram durante o programa sobre os problemas.

Casal moradores do Jardim Amália morrem em acidente na Visconde de Taunay.

O casal chamava-se Hamilton Junio de Bonfim e Rose Mere da Silva. Os motivos do acidente em breve informaremos.

 


 
 
 

quarta-feira, junho 19, 2013

Tentativa de homicídio na Nova Rússia

O fato aconteceu por volta das 19h50 da noite de hoje 19/06/2013, na rua Francisco Beltrão, neste local o jovem Jhonatan Alves, 24 anos foi ferido a tiros por um elemento até o momento não identificado, o qual fugiu do local e não foi encontrado até o momento pela policia.
Os primeiros a chegar no local foi uma equipe Siate do Corpo de Bombeiros que estavam usando uma viatura do Samu, logo depois chegaram no local policiais do Choque e Ostensivo.
Logo depois dos primeiros atendimentos s avitima os socorristas se deslocaram em direção a Av: Dom Pedro II, onde na altura do terminal de Nova Rússia encontraram com a viatura do médico do Samu.
Depois da avaliação do médico as ambulâncias se deslocaram com as equipes para o H.Santa Casa, uma levando socorristas ,médico e vitima na outra o motorista socorrista e a esposa de Jhonatan Alves.
 

Farsantes se identificam como agentes de saúde para aplicar golpe

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Saúde, alerta a população que os agentes comunitários de saúde, que atuam no município, em hipótese alguma oferecem ou comercializam qualquer tipo de material. Algumas pessoas têm recebido em suas casas a visita de pessoas que se identificam como agentes de saúde e tentam vender um produto de purificação de água, alegando que a água em Ponta Grossa estaria contaminada. Os golpistas oferecem o produto a R$ 1.800, parcelados em 12 vezes.
A supervisora de Gestão em Saúde da Secretaria de Saúde, Tatiana Cordeiro, afirma que tal atitude é golpe e orienta as pessoas procuradas a denunciar o caso à polícia. Ela afirma ainda que todos os agentes comunitários de saúde que atuam no município trabalham com um colete de identificação. A atuação deles se resume a visitas domiciliares para orientações sobre saúde, servindo como uma ponte entre a comunidade e a unidade básica de saúde do bairro e jamais oferecendo qualquer tipo de produto.
A Sanepar também faz o alerta para a população sobre o golpe e garante que a água em Ponta Grossa não está contaminada. No golpe, a pessoa que visita a casa pede para analisar a água. Ele adiciona um reagente químico na água da torneira para que ela fique amarelada e faz o morador acreditar que precisa do filtro que ele está vendendo. Na verdade, a Sanepar esclarece que a reação química indica apenas que o cloro está presente na água e que, portanto, ela foi tratada conforme a legislação determina. A empresa informa ainda que para garantir a qualidade da água que chega até o consumidor, é realizado diariamente um rigoroso controle de qualidade, através de análises onde são verificados 99 parâmetros microbiológicos, físico-químicos, hidrobiológicos, entre outros, sempre em acordo com o que determina a Portaria nº 2.914/11 do Ministério da Saúde.

terça-feira, junho 18, 2013

Polícia apreende drogas e armas

Policiais Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) apreenderam
drogas, dinheiro, celulares e duas armas de fogo, incluindo uma pistola calibre
380, na madrugada de sábado, em Ponta Grossa.
A equipe patrulhava o bairro de Oficinas quando se deparou com uma
motocicleta e dois ocupantes , um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 17
anos, em atitudes suspeitas. Em abordagem foi localizada pequena quantidade
de maconha com eles.
Em diligências, a equipe levantou o endereço de uma residência na Vila Rio
Branco onde realizou a abordagem. Foram localizados e apreendidos 680
gramas de crack, 156 gramas de maconha, aproximadamente R$ 2,5 mil em
espécie, um revólver calibre 38 com 17 cartuchos intactos, uma pistola calibre
380 com um carregador e 19 cartuchos intactos e uma motocicleta Twister.
Nessa residência foram detidos um rapaz de 22 anos, uma jovem de 18 anos e
um adolescente de 14 anos.Todo o material apreendido juntamente com os
envolvidos foram encaminhados até a delegacia.

Madrasta acusada de matar enteada será transferida

A direção da Cadeia Pública Hildebrando de Souza já solicitou a transferência
de Dilma de Oliveira Ribas, acusada de matar a enteada Larissa Rodrigues dos
Santos, 10 anos, em Ponta Grosa, no dia 8 deste mês, no Jardim Los Angeles,
em Ponta Grossa.
Segundo o diretor do Cadeião, Bruno Propst, a solicitação referente à
transferência foi feita na semana passada. “Estamos aguardando uma
resposta, mas a ideia é encaminhá-la para a Penitenciária Feminina, em
Curitiba”, diz.
A intenção é de assegurar a integridade física de Dilma, já que a unidade
prisional não tem celas especiais para acusados de crimes de maior
periculosidade. Enquanto aguarda a transferência da acusada, a direção do
Cadeião optou por acomodar Dilma em um local separada das demais
detentas.
Dilma é acusada de matar uma das enteadas no inicio deste mês e de tentar
matar outra, após retirá-las de dentro de um coletivo e arrastá-las para um
matagal. Ela agrediu as meninas com um pedaço de pau e esfaqueou as duas.
A maior delas, de 10 anos, Larissa Rodrigues dos Santos, não resistiu aos
ferimentos e morreu no dia seguinte da agressão. Já a menor, Luana
Rodrigues dos Santos, 5 anos, foi hospitalizada, liberada e passa bem.
Dilma foi presa no dia 10 deste mês pelo Serviço Reservado da Polícia Militar.
Ela estava escondida na casa de uma irmã, no Jardim Cachoeira. Ela foi
encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e lá relatou que o
envolvimento entre pai e filhas foi o que motivou o crime.
Dilma era a nova companheira do pai das crianças há três anos. Ela foi
autuada em flagrante pelo delegado Flávio Zanin, pelos crimes de homicídio
qualificado e homicídio qualificado tentado.

Falecimentos 18/06

NomeSexoData SepultamentoHora SepultamentoCemitérioMais Detalhes
JESUNIAS ALVES DA SILVAMASC19/06/201310:00BISCAIA
VALDIR VIVIMASC19/06/201315:00SAO SEBASTIAO
YARA MARIA MARCONDES LEITEFEM18/06/201316:00SANTO ANTONIO