segunda-feira, abril 14, 2014

Jovem carbonizada dentro de carro intriga polícia

Depois de um dia desaparecida, jovem de 22 anos foi encontrada carbonizada dentro do carro da mãe, na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar o responsável pela morte de Kimberly Ruana Rückert, de 22 anos. O corpo da jovem foi encontrado no interior do Ford Ka de sua mãe, a escrivã da Polícia Civil Rejane Rückert, na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, onde a vítima estudava. O tio da jovem acredita que ela foi violentada pelos criminosos e, por isso, foi carbonizada.
“Já temos suspeitas, mas não podemos falar para não prejudicar as investigações. Sabemos que não foi roubo, e sim um ato premeditado. Fizeram questão de mostrar que aquele corpo dentro do carro era o dela, mas quiseram apagar o que fizeram. Foi uma barbaridade, uma coisa de quem não tem família”, lamentou Arlei Tomazoni, proprietário de uma distribuidora de bebidas de Três Passos, em entrevista ao Zero Hora.
Um exame de DNA deve confirmar a identidade de Kimberly, pois o estado do corpo não permitiu a identificação visual. O delegado regional Antonio Maieron disse que o veículo foi encontrado em um local que não costuma ser usado por criminosos. “A investigação está complicada no momento. Temos de trabalhar tudo o que aconteceu até ela ser localizada nessa estrada vicinal, que leva a algumas granjas do interior de Palmeira das Missões. Não é um caminho movimentado e não é comum ocorrer assaltos lá”, destacou, ao Zero Hora.

ARede

Garota morre e corpo fica exposto em janela de prédio

O corpo foi descoberto após transeuntes que passavam pele local flagrarem um braço estático para fora de uma janela na região central

As autoridades policiais de Ponta Grossa devem anunciar ainda nesta segunda-feira (14), instauração de um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Rachel Stadler, de 29 anos, ocorrida na tarde de ontem na região central de Ponta Grossa. A instauração deste procedimento, mais os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, vão esclarecer os pontos obscuros desta história com grande repercussão em redes sociais e chocou a cidade.
Rachel morava num apartamento localizado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Engenheiro Schamber, nas imediações da Catedral. Ela era sempre vista passeando com seu cachorro de estimação na Praça Roosevelt. Uma mensagem postada por ela na sexta-feira, em sua conta em uma rede social fala de morte e de um futuro incerto.
“A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos”, postou a moça na sexta-feira (11). No mesmo dia ela postou outra mensagem com o seguinte teor. “Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos. Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade, mas ninguém quer dizer pra não revelar seu crime”.
No domingo, início da noite, a tragédia se confirmou. Pessoas que passavam próximo ao prédio visualizaram o braço de uma pessoa para fora da janela. Siate, bombeiros e Polícia Militar foram chamados ao local. As equipes entraram no apartamento, foram ao banheiro e encontraram o corpo suspenso com uma corda no pescoço.
“Conversado com um cidadão o qual é morador do mesmo apartamento, este relatou que teria ido dormir por volta das 15h e que a vítima teria ficado lavando roupas, e que o mesmo só teria acordado e percebido o fato com a chegada dos Bombeiros”, diz o relatório divulgado pela PM na manhã desta segunda-feira.
A delegacia convocará para depor amigos e familiares da vítima para esclarecer a morte. Rachel trabalhava como vendedora e era natural de Araucária, Região metropolitana de Curitiba.

ARede



 
 


quarta-feira, abril 09, 2014

Homem é pego tentando roubar pinga de mercado

Ele disse que apenas faltava o limão para completar a caipirinha, e acusou os seguranças do estabelecimento de estraga prazeres
Um homem foi preso quando saia de um mercado na Vila Estrela, tentando furtar uma garrafa de pinga. O acusado foi contido por seguranças do mercado quando estava tentando fugir com sob posse do produto. Os seguranças também encontraram uma faca nas vestes do homem. A Polícia foi chamada e levou o homem preso, para a 13° Subdivisão Policial.Perguntado sobre a o que faria com a pinga e a faca, o acusado disse que pretendia fazer uma caipirinha, que só faltaria o limão.



ARede

Pai e filho morrem em grave acidente na região

Acidente aconteceu na estrada que liga Prudentópolis à localidade de Linha Esperança; pai e filho estavam em motocicleta
Uma tragédia marcou a cidade de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, na manhã desta terça-feira (8). Pai e filho morreram após um grave acidente na estrada rural que liga o município à localidade de Linha Esperança. Eles estavam em uma motocicleta e morreram na hora. Segundo informações de Maurício Bosak, o piloto da moto tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo no pneu de um trator que estava à frente e perdeu o controle da motocicleta. Eles bateram na lateral de uma carreta e morreram na hora.
As vítimas fatais foram identificadas como Paulo Muzeka e seu filho, Valdemar Muzeka. Os bombeiros comunitários foram acionados para prestar os primeiros socorros, mas as vítimas já estavam em óbito. A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A pista ficou completamente interditada até a retirada dos corpos pelo IML.

ARede

 


Homem capota caminhonete e morre na PR-151

Afonso Verner | Ponta Grossa | 08/04/2014 às 20:05h   |  
Vítima ainda não foi identificada e o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Um capotamento deixou uma pessoa morta na PR-151, perto de Palmeira, cidade na região dos Campos Gerais. Uma Mitsubishi L200 capotou, por volta das 8 horas da manhã de hoje (08/04), no KM 394 da rodovia. A vítima não portava os documentos e ainda não foi identificada pela Polícia.
Não existem informações sobre as circunstâncias do acidente, mas a Polícia Rodoviária acredita que o condutor dormiu no volante e acabou capotando o veículo. O motorista estava sem cinto e foi ejetado do veículo.

ARede

  


sexta-feira, abril 04, 2014

Operários caem de oito metros de altura



   |  
Dois homens trabalhavam nas obras de um prédio quando equipamento de segurança quebrou e eles caíram de oito metros de altura
Dois pedreiros que trabalhavam em uma obra na rua Francisco Ribas, no bairro Catarina Miró, caíram de aproximadamente oito metros de altura. O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (4). De acordo com informações obtidas no local, eles usavam equipamentos de segurança, mas um encaixe de ferro se rompeu e os trabalhadores sofreram a queda.
Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para atender às vítimas. Os dois estavam conscientes, mas bastante machucados. Os médicos não souberam informar a gravidade dos ferimentos, mas afirmam que eles não correm risco de morte. Os pedreiros foram encaminhados a hospitais da região para fazerem exames que podem detectar possíveis fraturas.

ARede

terça-feira, abril 01, 2014

Cadáver: Encontrado ontem na região do Estrela do Lago ainda está sem identificação

17:12 Central • Resgate de cádaver
• Resgate de Cádaver • Endereço: Rua RUA LAGOA DOS BANDEIRANTES, Num: 000 -- Bairro:
Estrela do Lago
• Referência: final da via
• Municipio: Ponta Grossa • ABTR 8753 (Central)
• ABS 9819 (Central) • N. I., 0 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: IML ---


...........................
O corpo ainda se encontra sem identificação no IML
Masculino, entre 25 e 35 anos com várias tatuagens pelo corpo.
Um dragão no peito e outro no braço esquerdo
Uma caveira com cartola e um piteira no braço direito.
 Uma mulher, uma cobra e uma rosa no Ombro esquerdo.
Todas as tatuagens são coloridas.
Informações fone 3224.1674 IML.
 Foto: Fábio Matavelli/ Diário dos Campos