As investigações apontaram que Januário Rodrigues da Silva, 52 anos, estaria abusando de uma criança de 5 anos e de três adolescentes há um ano
Policiais de Palotina, no oeste do Paraná, prenderam, no fim da tarde desta quinta-feira (7), um homem suspeito de estuprar crianças e adolescentes no município. As investigações apontaram que Januário Rodrigues da Silva, 52 anos, estaria abusando de uma criança de 5 anos e de três adolescentes há um ano.
De acordo com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, as investigações começaram depois que uma denúncia foi feita ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que avisou ao Conselho Tutelar. O Conselho, por sua vez, comunicou à polícia, que iniciou as investigações. Ao identificar o suspeito, a polícia enviou à justiça o pedido de mandado de prisão e de busca e apreensão contra ele. Segundo a polícia, na manhã desta quinta-feira Silva teria dito que se apresentaria na delegacia com seu advogado, mas além de não se apresentar teria passado a ameaçar os parentes das vítimas. A polícia prendeu-o no final da tarde, quando tentava fugir da cidade em uma bicicleta. Ao receber voz de prisão, Silva teria resistido e avançado contra os policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário