quarta-feira, junho 13, 2012
Ator pornô mata homem, pica o corpo e envia os pedaços pelo Correio
Um ator pornô é suspeito de matar um homem e de enviar partes de seu corpo pelo correio em Montreal, no Canadá, relata a imprensa local.
A polícia do país procura Rocco Luka Magnota, ator pornô de 29 anos, sob suspeita matar um homem e enviar um pé e uma mão da vítima pelo correio nesta terça-feira (29). O pé chegou à sede do Partido Conservador do país e a mão foi achada no correio e não teve o destino divulgado. No mesmo dia, uma mala com o tronco de um homem foi encontrada atrás do prédio onde Magnota mora há quatro meses, em um apartamento alugado, segundo a emissora CP24.
A polícia confirmou que as três partes são da mesma pessoa e acredita que Magnota conhecia a vítima, afirma a emissora. O ator não tem passagem pela polícia, mas é conhecido por vídeos polêmicos na internet, relata a imprensa local.
Outras partes humanas foram encontradas na região pela polícia entre a terça e a quarta (30), mas ela não revela se há ligação com o caso.
O proprietário do prédio onde o ator mora, Eric Schorer, disse à polícia que Magnota “parecia um bom rapaz”, segundo a CP24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário