TEIXEIRA DE FREITAS - Dois meninos e uma garota desapareceram no rio Itanhém, mais conhecido como Alcobaça, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, no domingo (22). Os três eram irmãos. O corpo da menina, de 12 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (23), já o corpo de um dos garotos, de 9 anos, foi localizado no final da tarde de domingo. Um jovem de 14 anos continua desaparecido e equipes dos bombeiros fazem buscas na região para localizar o menino.
De acordo com familiares, as crianças foram ao local tomar banho de rio com o pai, que tem 43 anos, e outros dois irmãos menores. Ainda de acordo com parentes, o pai saiu do local para pegas as roupas das crianças em uma árvore e deixou os filhos às margens do rio. Três deles se jogaram na água e os outros dois ficaram observando.
A família é de uma cidade na região de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e estava morando em Teixeira de Freitas há cerca de 20 dias. Parentes das vítimas disseram que as crianças não sabiam nadar e não usavam boias ou coletes no momento em que se jogaram na água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário