terça-feira, julho 03, 2012
MORTO EM CONFRONTO COM POLICIAIS
Um homem anos foi morto por policiais militares, na madrugada deste Sábado, em Ponta Grossa. João Mário Freitas dos Santos, 34 anos tinha diversas passagens pela polícia, era envolvido com o tráfico de
drogas e suspeito de homicídio. Ele era irmão de David Freitas dos Santos, conhecido como “Davisão”, que também foi morto pela PM em janeiro de 2008. Um terceiro irmão deles está preso.
Segundo o tenente Fabian Borges Ogura, por volta de 1 hora, a PM recebeu informações de que João Mário estava no bairro Borsatinho, efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais, então, se dirigiram para o local indicado e conseguiram visualizar o acusado ainda na rua. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o homem correu para dentro de uma casa, na Rua Santa Lúcia.
“Os policiais cercaram a residência e fizeram buscas pelos cômodos. Ele estava escondido embaixo de uma cama e quando os PMs entraram neste quarto, o João Mário atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram”, relatou Ogura.(Diário dos Campos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário