
Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido como Piauí, vestiu a camisa do Atlético entre os anos de 2007 e 2008 e iria vestir a camisa do Rio Claro em 2015.
O lateral-esquerdo Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido como Piauí, que vestiu a camisa do Atlético entre os anos de 2007 e 2008, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (01) após briga durante uma festa na sexta-feira (31) na cidade de Floriano, no interior do Piauí.
De acordo com as testemunhas, o jogador teve um desentendimento com um homem conhecido como Manoelzinho. Ele deixou o local para pedir ajuda ao seu irmão, que é Policial Militar. Os dois retornaram ao local e foram atingidos dentro do carro. Piauí levou dois tiros no braço e abdômen e morreu na hora e seu irmão levou três tiros no tórax e abdômen e foi levado ao hospital. O atirador fugiu e ainda não foi preso.
O atleta tinha 27 anos e foi revelação do Santa Cruz no ano de 2007. Ainda no mesmo ano foi contratado pelo Rubro-Negro, chegou a ter algumas oportunidades com o técnico Ney Franco, mas não se firmou no time. Depois passou por vários clubes, a maioria do Nordeste, e seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B. O lateral tinha assinado contrato recentemente com o Rio Claro para disputar o Paulistão de 2015.
Informações da Rádio Banda B














A professora Marjorie Bittencourt Emilio Mendes morreu, na manhã desta segunda-feira (07 de julho), aos 59 anos, em sua casa no Jardim Carvalho. O velório é na Capela de Luto Santana – e o sepultamento ocorre, na terça-feira (08), às 10h, no Cemitério Municipal São José. Professora do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino da UEPG, Marjorie deixou contribuições importantes em sua presença na instituição. Mestre em Educação pela Universidade de São Carlos, na UEPG, atuou como representante docente junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão CEPE/UEPG por duas gestões, e chefe de Divisão de Pós-Graduação da PROPESP/UEPG.








