sábado, junho 29, 2013

Empresário da Studio Mix é encontrado morto


 
 
Na manhã deste sábado (29), a Policia Militar, Criminalística, IML e Samu foram chamados na empresa SStudio Mix, localizada na Avenida Balduíno Taques ao lado do Posto Turing. Segundo informações, o empresário Nelson Luiz da Rocha Junior, tatuador, conhecido por 'Junior', de 28 anos foi encontrado pela família enforcado no interior do imóvel onde residia. Filho de Nazira Farago da Rocha e Nelson Luiz da Rocha.
O socorro foi chamado, mas, infelizmente Junior já estava em óbito. Os motivos para tal fato esta sendo investigado.
Depois do trabalho da Criminalística o corpo será levado para o IML. 
O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José, será enterrado amanhã (30) com horário a informar.

Fonte: PM, IML
Fotos: Facebook e RSPolicia PS

46 comentários:

  1. Respostas
    1. como assim quem são os pais? ta escrito na noticia

      Excluir
    2. Só pra informar era um BOSTA que vendia Pó em Ponta Grossa. Se investigarem vão descobrir.

      Excluir
    3. Filho de Nazira Farago da Rocha e Nelson Luiz da Rocha.

      Excluir
  2. que foda cara.... novo pra caraio

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o ocorrido. É preciso averiguar os motivos. Como estavam os antecedentes emocionais. Quando a gente patina emocionalmente, é preciso buscar socorro, até mesmo especializado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele usava drogas... e muito!!!

      Excluir
    2. A historia não é bem essa , o que aconteceu é que ele estava se drogando junto com o compadre dele q é K olho num momento de pira aconteceu o ocorrido , veja bem delegado do caso

      Excluir
  4. Que motivos? Depressão? Em momentos de patinação, é preciso recorrer a ajuda, nem que seja especializada.

    ResponderExcluir
  5. O QUE LEVO MEU AMIGO A FAZER ISSO? QUE DEUS O TENHA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente boa pra karamba um bom perfurador furou mnh lingua umbigo e sobrancelha a 3 anos atras vai com deus junior meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  7. Como chama os pais dele? alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o noticiário...

      Excluir
    2. vc leu acima o que tá escrito?Leia de volta...vc nao presta atençao no que vc le?Cada uma heim

      Excluir
  8. nao acredito, meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  9. AMIGAO, VAI COM DEUS MEU AMIGO PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era um amigão para todos nós vai com deus e se recupere bem ai no céu ou ando que estive meus sentimentos sãmela va com deus junior????????

      Excluir
  10. tirem a fto dela dai foi por causa dela que tdo aconteceu....

    ResponderExcluir
  11. Mataram ele, certeza. Não acho que ele ia se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza agora tem que achar os sacanas que fizeram isso,

      Excluir
  12. cara ele fez uma tatuagem em mim eu fiquei muito triste

    ResponderExcluir
  13. ele furou a orelha da minha filha

    ResponderExcluir
  14. Ivana de Jesus Marins...vc leu a noticia acima?preste atençao no q ta escrito,ali ja diz o nome dos pais?pelo amor d Deus..cada uma heim

    ResponderExcluir
  15. que DEUS conforte a familia

    ResponderExcluir
  16. ele tatuou no meu caralho fico manero.

    ResponderExcluir
  17. vai com deus juuniiiorr parceiirao 5 tatto lindas feitas por elee ;/ tiiraa a footoo dessa vaca daii foi por causa delaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. fui por causa dela tira ela daii,junior vai com deus,foorça pra sua familia aiiiiiii samela :/ 5 tattoo lindas feitas por elee

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Muitoo triste isso Até agora nao caiu a ficha :( Descanse em paz :/

    ResponderExcluir
  21. lamentavel ele fez uma tatu em min na vespera de natal levou um presente para minha filha ela adora o brinquedo estamos confortando seu pai

    ResponderExcluir
  22. lamentavel oocorrido ,muito triste msmo como pode existir pessoas tao fracas nesse mundo.Q Deus confort os familiares .

    ResponderExcluir
  23. acho a independente dos problemas q existem ninguem tem o direiro de tirar vida de ninguem. nesse mundao d meu |Deus a um lugar para todos;q Deus confort os familiares

    ResponderExcluir
  24. Vaai com deus junior :3 coloco meus pirces minhas tatoo pah :3 ele estava cm depressao ja faziaa tempao gennte :/

    ResponderExcluir
  25. Porque vcs nao param de fazer comentarios idiotas?? Deveriqm ter respeito pela familia e pela esposa dele..bando de ave de rapina, quanto as atitudes dele, diz respeito só a ele e a mais ngm!! Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPOSAAAAAAAAA
      HAHAHAHAH ISSO ERA UMA VAGABUNDA DE ALUGUEU, TAVA COM ELE APENAS POR INTERESSE AFINAL JÁ ESTA COM OUTRO OTÁRIO SO POR GRANA E AFINAL ELE TA QUEBRADO VAI VER QUE ELA JÁ FAZ ISSO COM ELE TBM
      ESPOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESPEITO FOI O QUE ELA NAUM TEVE NUNCA

      Excluir