quinta-feira, outubro 28, 2010

Mulher é assassinada brutalmente em Imbituva

Nesta terça-feira (26), por volta das 10h, Edimara Linero, de 26 anos, foi assassinada friamente dentro da sua casa, na Rua Francisca Santos Silva, na Vila Zezo, em Imbituva. Ela apresentava vários ferimentos no corpo, principalmente no tórax, costas e barriga, e um corte profundo, de aproximadamente três centímetros no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito da brutalidade é o próprio marido da vítima, Paulo Cesar Dias, que ainda não foi localizado.

Autoridades policiais acreditam que uma faca foi a arma utilizada no crime. O corpo de Edimara estava deitado em uma cama, parcialmente coberto e foi encontrado pela sua filha. O Instituto Médico Legal e o Instituto Criminalística de Ponta Grossa atenderam a ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito.
Segundo familiares, discussões eram frequentes entre o casal. Vizinhos relataram para a PM que o marido da vítima foi visto saindo de casa por volta das 10h de hoje, empurrando uma bicicleta em direção ao bairro Tangará. Ele vestia uma blusa de lã escura, sapatos e calça jeans. O homem tem cabelos raspados e aproximadamente 1,75 m de altura. Informações podem ser repassadas para a polícia pelo telefone 190.
Edimara Linero trabalhava em uma empresa de Imbituva e deixou cinco filhos.


RN

12 comentários:

  1. tudo bem;e m,ais uma familia k e destruida pela crueldade,desse caso sabem quem e o asassino,e agora sera que vai ser feita JUSTIÇA no caso da menina GISELE;e um crime barbaro que chocou toda a familia IMBITUVENSE,vai ser investigado?vao fase tudo.......IMBITUVA sera que tem justiça?ou vão espera mais uma familia chora a dor da perca de mais um filho que morre violentado;asassinado....

    ResponderExcluir
  2. e pode ate cer feita justiça pelo homen mais naõ acredito muito e mais uma familia destruida como sempre acontese nas grandes e pequenas cidades do pr: vivem mais pela dor do que pelo amor mais a justiça divina pode atrazar mais não falha: e que deus abençõe toda essa familia (da edimara) abraços do anônimo

    ResponderExcluir
  3. ate quem fim a policia trabalhou nesse caso poderia ter pego antes.....que DEUS abençoe essa crianças .......

    ResponderExcluir
  4. espero q ele nunca pase na minha frenti eu garanto q sera o ultimo dia da vida dele

    ResponderExcluir
  5. que DEUS abençõe essas crianças

    ResponderExcluir
  6. Anônimo
    COVARDE não pensou em seus filhos você tem muito o que pagar aqui na terra aqui sefás qui se paga.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, o que está acontecendo com a humanidade,porque as pessoas pessoas estão perdendo o amor e o respeito pelo seu próximo, ainda mais quando é alguêm da sua própria familia. Precisamos nos aproximar mais de Deus,porque graças a essas pessoas fracas,o mal está predominando sobre nossa nação.

    marcos - Ponta Grossa-Pr

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso por falta de Deus em suas vidas,onde há Deus há amor,entendimento,respeito,é lamentavel que muitos não entendem isso e só vão procurar Deus depois de trajédias como essa,cuidem de suas vidas espiritual,busquem a Deus com seus familiares como esta escrito em provérbios para que os seus dias se prolonguem nessa terra e sejam dias felizes.Deus abenloe a todos e conforte essas familia.

    ResponderExcluir
  9. filho da puta eu mato esse cara

    ResponderExcluir
  10. Alguém que deveria nos amar, e constituir uma familia faz isso!!
    Lamentavel

    ResponderExcluir
  11. Alguem que deveria nos amar, e constituir uma familia!
    Lamentavel!!

    ResponderExcluir
  12. SO PENSOU NELE, NOS FILHOS NÃO. COMO É TRISTE VIVER SEM A COMPANHIA E O APOIO DA MAE... COVARDIA SEM TAMANHO, O MUNDO É TÃO GRANDE, VÁ VIVER LONGE, MAS NÃO MATE... SÓ DEUS TEM ESSE DIREITO.

    ResponderExcluir