sexta-feira, abril 09, 2010

Recém-nascido é enterrado vivo e sobrevive (Corre na Internet)


"Milagre" foi a definição de quatro policiais militares do município de Laranjeiras do Sul, na região oeste do estado (entre Guarapuava e Cascavel), ao retirar com vida um recém-nascido de uma toca de tatu, na tarde de ontem. O bebê ficou parcialmente enterrado por cerca de 24 horas e, possivelmente, só sobreviveu porque o cordão umbilical não havia sido cortado. Ele foi levado ao hospital, pesa 2,8 quilos, mede 46 centímetros e passa bem. O recém-nascido foi encontrado a tempo, graças aos olhares atentos dos moradores do bairro São Miguel. Segundo o tenente Paluch, que participou do resgate, os vizinhos perceberam quando Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, saiu de casa, por volta das 16h30 de domingo. Perto das 18h, a mulher retornou com as roupas sujas de sangue e com a barriga menor. Os vizinhos desconfiaram que algo errado teria acontecido e resolveram fazer algumas buscas. Cerca de 24 horas depois de a mulher ter dado à luz, os moradores encontraram o bebê com o corpo enterrado dentro de uma toca de tatu, apenas com a cabeça para fora, em um matagal situado a aproximadamente 100 metros da casa de Lucinda.


Resgate
Moscas sobre a cabeça do bebê e o fato de ela estar quieto fizerem com que todos acreditassem que o bebê estivesse morto. Os moradores chamaram a polícia. Quando os PMs chegaram ao local e apanharam o bebê, ele começou a chorar. "Tiramos a terra de sua boca e corremos para o hospital. O médico então cortou o cordão umbilical, que ainda estava ligado à placenta. Por um milagre a criança passa muito bem", contou Paluch.
Assim que deixaram o bebê no hospital, os policiais foram atrás da mãe. Eles encontraram Lucinda em um bar. "Ela estava em estado de choque e não conseguiu falar nada quando foi presa. Em princípio, Lucinda negou ser a mãe da criança, mas, no hospital, o médico a examinou e constatou que no corpo dela haviam indícios de que teria dado à luz nas últimas horas", contou o PM.
Lucinda foi levada à delegacia e presa em flagrante por tentativa de homicídio.
A mulher não pode ser interrogada pois só falava frases sem nexo. Em poucas palavras, disse apenas que é mãe de outros quatro filhos e que não queria ter o bebê, porque ele não era filho do seu atual marido.

Placenta
De acordo com um médico obstetra da Maternidade Curitiba, consultado pela reportagem da Tribuna, provavelmente o recém-nascido sobreviveu porque o cordão umbilical não havia sido cortado, o que impediu a criança de perder sangue. "Ele não passou fome porque tinha nutrientes armazenados no organismo, capazes de sustentá-lo durante o tempo que ficou enterrado. O buraco em que ficou também o protegeu, de certa maneira, pois fez com que ele não perdesse calor", avaliou o médico.

Quando Deus quer salvar uma vida preciosa como a desse bebê, nenhum ser humano é capaz de agir contra!!!



141 comentários:

  1. kem fez isso tem k s judiado tambem ,sem piedade , s eu chega encontra essa pessoa k fez isso eu mesmo vo interra ela tambem pa ve s e bom,essa pessoa k fez isso merece ,nao viver mais ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso, eu acredito. Vc já é um assassino - da língua portuguesa...

      Excluir
  2. kem fez isso nao merece viver mais ,e uma pessoa muito ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo pois quem tem coragem de fazer essa crueldade com essa criança merece ser enterrada viva tambem!assim tambem fazer o mesmo a que tem feito a tantas crianças indefezas.

      Excluir
    2. uma pessoa desse tipo nao tem amor a propria vida e nem a de seu proprio filho!!!!

      Excluir
    3. uma pessoa desta tem que prender porque nao tem amor no coraçao se prender vao fazer um grande lixamento com a pessoa se souberem o que a pessoa fez e depois deixar pesa...se a pessoa tem 20 anos deixa 40 anos presa e ainda e pouco.

      Excluir
    4. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii que dó néeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  3. Incrivel como o ser Humano pode ser suprendentemente Cruel, o bebê tão fofu ser enterrado assim sem mais nem menos como se fosse algo descartável, fico triste ao descobrir que o mundo a cada dia está pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém pode fazer isso? Uma mãe faazer isso?
      Acho que o amor está mesmo esfriando entre os seres humanos, que só pensam em dinheiro.
      Essa mãe não sabe a dor de perder um filho.
      Eu perdi um sobrinho com sete meses de gestação, sofremos muito, ate hoje sofremos cada vez que lembramos, pois amavámos muito meu sobrinho, imaginávamos ele brincando em nossas casas, chorando, rindo, falando...
      Mas infelizmente, DEUS ão permitiu que essa criança viesse pra nós.
      Então eu não entendo como essa mãe pôde fazer isso com seu filhinho.

      Excluir
    2. as pessoas do mundo

      Excluir
    3. mulher deste tipo não déve ser chamado de mãe,

      Excluir
    4. essa nao tem Deus nocoraçao

      Excluir
    5. Não sei o que dizer, perplexa pelo ato horrível, mas tbém tentando entender o desespero que leva um ser humano a agir dessa maneira. nada justifica o que esta pessoa fez, mas atire a primeira pedra quem nunca cometeu nenhum erro, por mais que não seja deste nível...

      Excluir
  4. Isso é falta de DEUS no coração humano.

    ResponderExcluir
  5. isso é falta de DEUS no coração humano;

    ResponderExcluir
  6. É revoltante pensar que um ser humano pode fazer tal brutalidade, pra mim na verdade não é humano e sim um monstro.Isso é imperdoável, tantas mulheres que não conseguem ter um filho e quem póde age brutalmente contra uma vida indefesa. Estou horrorisada, inconformada por tamanha crueldade.Seria mais compreensível se desse a criança para adoção.

    ResponderExcluir
  7. Temos que orar muito pela salvação da humanidade.E pela cura de alguém que, para fazer isso, está doente.

    ResponderExcluir
  8. Algum tipo de mutação: o ser humano está se tornando "monstro humano"!!!

    ResponderExcluir
  9. Fica dificil comentar, a revolta é tamanha, que tira a ação de quem realmente tem sentimentos!

    ResponderExcluir
  10. ISSO É UM HORROR,NA VERDADE É COMO O MEDICO AVALIOU ,A VIDA ESCOLHIDA POR DEUS É RESGATADA ATÉ NO FUNDO DE UM BURACO,ISSO FOI UM MILASGRE;UMA GRANDE BENÇAO...MUITAS BENÇAS A ESSE BEBÊ....

    ResponderExcluir
  11. como uma pessoa pode fazer isso com um ser tam inocente...essa pessoa nao mereçe ser chamada de mãe...ser mãe é um dom de deus essa mulher e pior q bicho nem eles fazem isso e revoltante tomara q mofe na cadei vaca

    joh

    ResponderExcluir
  12. isso e revoltante essa mulher nunca deve ser chamada de mãe pois isso e um dom de deus nem os bichos tratam assim seus filhotes...fiquei 30 dias sem me mover encima de uma cama pra salva minha filha mas não consegui isso me doi tanto vem uma pessoa saudavel com um filho lindo cheio de vida e uma criatura infeliz tem a coragem de faze isso não da pra entende tamanha maldade

    ResponderExcluir
  13. Tinha q fazer o mesmo com ela doente ela não é,...

    ResponderExcluir
  14. Tantas pessoas com vontade de ter um bebe que não pode, e quem tem não da valor...que pecado grande me DEus, que o senhor tenha misericórdia desse ser humano, se pudermos chamarmos disso!!!!

    ResponderExcluir
  15. esta mulher ñ deve ser comparada a nem uma cadela,pois até uma cadela late quando alguem chega perto de seus filhotes!!!
    foi por deus este bebê ter vivido!e espero que essa criança venha encontra uma familia que a ama de verdade ñ igual que nem certas vagabundas que enterrou seu próprio filho!!!
    que vergonha emmmm!!

    ResponderExcluir
  16. essa mulher mereçe apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  17. essa { mulher }!!!!!!!vai ter que prestar contas com deus ela nao mereçe ser chamada de mulher muito menos de mae pois a mulher sabia edifica a sua casa pois os filhos sao merança do senhor e temos o dever de cuidalos pode ser que deus a perdoe por seus atos mas antes disso tem um preço a pagar..................

    ResponderExcluir
  18. Essa foi uma crueldade, outra que pode ocorrer é essa criança ficar anos em um orfanato, à merce dos procedimentos legais para uma adoção.

    ResponderExcluir
  19. quero ver a reportagem sobre a menina ohana de linhares que o pai a pegou para passar um final de semana e levou embora

    ResponderExcluir
  20. não quero pença em quem fez isso não me enteressa essa pessoa, sei que ela é um ser só não é humana, quero pença neste anjo que deus cuido para que não viesse a morrer, pois deus tem pessoas especiais que ele escolhe e esse bebe é um desses seres, que deus o abençoe poderosamente e que uma familia de bom coração a de adota lo e ele vai ser um vitorioso.

    ResponderExcluir
  21. demonio!!!!!!!!!!!!sem comentarios

    ResponderExcluir
  22. Essa praga deve ser picotiada viva, cortando pedacinho por pedacinho do seu corpo um a cada dia, deve ser totalmente escortejada!
    ela deve ser jogado no meio de um monte de estrupadores, lokos...
    esse tipo de gente não merece morre assim tão rapido com um tir ou coisa e tal ela deverser totalmente picotiada de um modo que não de pra definir o que é braço o que é perna o que é cabeça!
    By: Taty 17 anos!

    ResponderExcluir
  23. Depois a justiça ainda devolve o bebe para mae com a alegação que foi depressão apos parto

    ResponderExcluir
  24. isso nao deve ser chamado de ser humano,nao merece perdao nem de DEUS,pois alem de trair o marido faz uma crueldade com uma criança totalmente indefeza.isso que aconteceu é um milagre.DEUS EXISTE e dara a ela o que merece.

    ResponderExcluir
  25. eu acho que pra nos seres humanos esta mulher , que na verdade não é uma mae vai pagar pelo que fez mas não pra nós mas sim pra justiça de deus .

    ResponderExcluir
  26. "mae",isso nunca foi mae,engracado neH,na hora de aproveitar o bem bom nao lembrou q nao era com o marido,agora vem com a disculpa q nao queria o bebe poque nao era filho do marido?por favor neh?tem apodrecer na cadeia...olha o tamanho da crueldade da pessoa...infeliz

    ResponderExcluir
  27. acho que ja vi tanto nesse mundo que ja
    nem sei mais oque dizer.As noticias são cada vez mais tristes
    tanta gente sofrendo, e pagando fortunas para ter um filho.E pessoas como esta fasendo tamanho absurdo
    só Deus pode julgar esta mulher

    ResponderExcluir
  28. Na hora de trair o marido ela não pensou que poderia engravidar.Se não queria ter mais filhos porque não se cuidou,essa mulher merece sofrer muito se Deus quiser ela vai pagar pelo que tentou fazer.Graças a Deus o bebe está bem.E ela não merece ser chamada de mãe porque mãe não faz o terror que ela tentou.Bebe que Deus te ilumine,isso foi uma prova de que você merece estar vivo e Deus esta guardando tudo que ha de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  29. ISSO É UM ANIMAL,NÃO UMA MÃE,POIS MÃE NÃO FAZ O QUE ESSA COISA NOJENTA FEZ.E NÃO VEM DIZER QUE ESSE BICHO TEM PROBLEMA PSICOLÓGICO,PORQUE NÃO TEM.SE QUERIA BAGUNÇAR PRA FORA DO CASAMENTO POR QUE NÃO SE CUIDOU TOMARA DEUS QUE VOCÊ NUNCA POSSA COLOCAR OS OLHOS NESSE PEQUENO MILAGRE,QUE DEUS NÃO PERMITA QUE VOCÊ SEJA CHAMADA DE MÃE PORQUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. o meu deus como pode ser isso nada justica o animal defende sua cria mas o bicho homem poque pra deus naõ tem distinçaõ de homem ou mulher ,

    ResponderExcluir
  31. Meu deus que covardia,um ato tão mostruoso tão cruel contra um inocente tem gente que não mereçe viver nesse mundo quando outro ser humano toma uma atitude de linxar um bicho desse.oque acontece...pra isso ai venham falar dessa porcaria de direitos humanos e o direito das nossas crianças onde esta ..a mulher trai o marido e o inocente e quem paga que falta faz a pena de morte no brasil....Marcos Aurelio dos Santos ..Guarapuava

    ResponderExcluir
  32. Marcos Aurelio de Guarapuava,
    Isso nem de bicho deve ser chamado ate uma cadela tem amor pelos seus filhotes depois quando outro ser humano quer linxa um demonio desse que esta no mundo,venhan falar dessa porcaria de direitos humanos kd o direitos das nossas crianças que cada ves estão sendo mais judiadas mas maltradas espancadas,abusadas sexoalmente direitos humanos porcaria de direitos humanos, a vagabunda coloca chifre no marido e o inocente quem paga por isso não nem se deus perdoa tanmta maldade assim

    ResponderExcluir
  33. como ja falaram ai em cima tambem acho que essa vagaburda ira ficar com o bebe a justica aqui é falha e essa criança votara para as mãos dessa mulher mostro porque mãe é amor e chamar uma mulher dessa de mãe é oferde as mães de verdade mãe cuida mãe proteje essa simplemente queria mata o nenem e que triste que terrivel que falta de amor.piranha vagabunda tem que morrer na cadeia um lixo desse

    ResponderExcluir
  34. quando voce chega perto de um bezerro a vaca vem bufando em cima nao e entao essa vaca pode ser chamada de mae e essa coisa nao pode ser chamada de vaca que e pecado comparar as duas a vaca e um animal sagrado para deus e isso ai sem palavras os monstros as vezes sao humanos ne
    e essa ai teria que ser jogada no vale das cobras pecoentas dalva assis sp

    ResponderExcluir
  35. isso nao deve ser chamado de ser humano,nao merece perdao nem de DEUS,pois alem de trair o marido faz uma crueldade com uma criança totalmente indefeza.isso que aconteceu é um milagre.DEUS EXISTE e dara a ela o que merece.

    ResponderExcluir
  36. o fim do mundo esta proximo, essa só é mais uma prova de que esse mundo não ta nada normal. seres sem coração ja abitam entre nois

    ResponderExcluir
  37. você não tem noção da vida,porque se tivesse amaria a sua, ninguém te dá o direito de tirar a vida de um inocênte, só epero que Deus te perdoe.com muita dor no coração ainda te desejo paz e que isso vai afetar a sua via para todo sempre.

    ResponderExcluir
  38. essa pessoa e um demonho em pessoa
    e louca peste tanto meio que tem para nao por os filhos no mundo para serem judiados

    ResponderExcluir
  39. NEM OS ANIMAIS ABANDONAM SUAS CRIAS!
    A PESSOA QUE ABANDONOU ESSE BEBEZINHO, NÃO TEM CORAÇÃO, NOÇÃO, AMOR NEM NADA QUE UMA PESSOA DIGNA MERECE!
    VAI TER O CASTIGO QUE MERECE!
    LOUCA!!!!

    ResponderExcluir
  40. ESSA MULHER ESTAVA DOMINADA PELO DEMONIO,PQ UMA PESSOA N SÃ CONSCIÊNCIA NÃO FARIA UMA MONSTRUOSIDADE DESSAS.

    ResponderExcluir
  41. crueldade...sangue frio,que esse bebezinho encontre uma família digna e que receba muito carinho...judiação.mas ainda bem que os anjos naquele momento cuidaram pro pior não acontecer...
    Deus proteja as crianças do nosso Brasil a fora e que justiça seja feita

    ResponderExcluir
  42. E O FINS DO TEMPO
    ESSA MULHER VAI PAGAR NO FOGO DO INFERNO

    ResponderExcluir
  43. Eu não consigo entender tamanha covardia,gente oque ouve com partes do povo brasileiro tão enloquecendo é?Cade o Brasil abençoado por DEUS,estes sim estão abusando da bondade de DEUS viu,maldades com as crianças dificilmente DEUS perdoa.Justiça para as crianças em nome de DEUS.

    ResponderExcluir
  44. eu passei mal quando vi esta noticia meu Deus não posso himaginar que possa existir pessoa assim tão cruel fazer isso com um bebe indefeso ainda bem que exisrtem anjos enviados por Deus para prateger as crianças.

    ResponderExcluir
  45. essa mulher é o capeta tem que queimar nos quintos dos inferno esse montro a solução é queima essa podre mais espero q essa criança encontre uma pessoa maravilhosa para poder chamar de mãe

    ResponderExcluir
  46. se eu pego uma des grasada dessa eu espamco ate amorte tenho certeza que cevc ver as imagems faria o mesno?????????????????????????

    ResponderExcluir
  47. meu DEUS um anjinho sem culpa alguma quaze morto comido por bichos com fome; crueldade .mulher ou monstro

    ResponderExcluir
  48. que Deus tenha piedade e me perdoe pelo que penso mais essa desgraçada deveria ter tido um tumor maligno e nao um bebe.tomara que ela morra

    ResponderExcluir
  49. isso e muito revoltante,so quem pode tirar uma vida e deus,essa mulher nao merece ser chamada de mae,so espero q esse bebe encontre um lar ,e q deus continue iluminando a vida dessa crianca.......

    ResponderExcluir
  50. issso revoltante,isso nem pode ser chamada de mae,so quem pode tirar a vida e deus.espero q ele encontre um lar com muito carinho e amor.e a justica seja feita.....

    ResponderExcluir
  51. que trist, porque ela nao deu p mim eu criava este anjo. esta mae precisa de apoio talvez nao teve, deus cuida bem deste bebe...

    ResponderExcluir
  52. o apoio que ela vai ter agora e apanhar das detentas,na cadeia ela vai conhecer o inferno em vida esta leprenta dos inferno....

    ResponderExcluir
  53. essa pessoa para mim e doente e muito cruel merece uma poniçao severissima , mais seu acerto sera de verdade com DEUS

    ResponderExcluir
  54. ai se eu te pego vadia.vc nao merece ser chamada de mae nem por um cachorro vadia.

    ResponderExcluir
  55. odetematos_@hotmail.com11 de janeiro de 2012 às 13:09

    Muito triste uma criança que não pediu para existir.Ninguém têm o direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
  56. Se não quizesse ter a criança colocace em adoção tanta familha eziste esperando na fila eu garanto que não iria faltar nada a criança principalmente amor e carinho que essa mãe entre aspas que não tem a oferecer a essa criança. QUE NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DAS CRIANÇAS ABENÇOE ESSA CRIANÇA E QUE DE MUITA SAUDE E MUITA FELICIDADE EM SUA VIDA.
    14/1/2012.

    ResponderExcluir
  57. uma pessoa dessa acho que nen o diabo ha aceitaria no inferno,acho que ate ele ficou chocado,ela nao merece a morte e sim ficar vagando no tormento eterno.nao sei mais o que falar so consigo chorar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa crinça foi deus k ajudou para mostra pora mae dele k deus e muito bom ela ñ pode tira a vida k deus deu para ele foi milagre

      Excluir
  58. Isso não pode ser chamada de mãe .isso pra mim é um mostro ...
    ja ke não keria a criança por ke mão chegou na casa de alguem e deu ...

    ResponderExcluir
  59. fabio junior da silva.1 de fevereiro de 2012 às 10:41

    nun ten nen o uqe fala pessoas fria dsse jeito. terian que ser ser julgado para pena de morte.éo fin dos tenpo mesmo..abren a barriga dela e jogue a no rio .sem mais comentario.

    ResponderExcluir
  60. meu deus que pecado pobrezinho que deus abençoe

    ResponderExcluir
  61. esta mulher nao precisa ser julgada por nos ja vai sofrer pelo resto da sua vida toda vez que lembrar da crueldade contra o inocente tomara que ela um dia encontre paz.

    ResponderExcluir
  62. Agora tem fazer a mesma coisa com a mãe dessa criança, que com certeza teve a intenção de matar a pobre criança indefesa. Que dó! :( Milena 12 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que essa vadia ficou compreguiça de ir a um postinho pegar preservstivos lá tem livremente pra q quiser e for mulher de verdade pra evitar

      Excluir
  63. teria que enterrar ela tb.....para ela sentir o que é ser enterrado vivo, e depois judiar dela até ela emplorar para não fazer mais nada....ela é um monstro......judiar de um bebe....bah seria bom ter ela em mão para ela comer o pão que o diabo amassou

    ResponderExcluir
  64. na hora de abrir as perna teria q ter pensado,ela tenque pagar da mesma forma,ser enterada vivamenos c a cabeça de fora.

    ResponderExcluir
  65. na hora de abrir as pernas ela abriu,na hora de fazer isso n pensou.tenque pagar da mesma forma.

    ResponderExcluir
  66. meu deus o mundo esta virado que crueldade com um anjo tanto meio de se cuidar e esta mae faz iso tamtas mulher fazem de tudo para ter um filho e nao consegue e outras engravidao e fazen iso em que mundo estamos

    ResponderExcluir
  67. deus tenha piedade dela por tanta frieza.

    ResponderExcluir
  68. deus tenha piedade dela por tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  69. Um montro desse nao deve nem ser chamado de mae, ter coragem de fazer isso com um ser tao indefeso ainda mais sendo filho dela, nao inteca se era de outro homen quem nao vale nd e ela nao a crianca que nao tem culpa de nd,oq mais me indigna e pq um lixo desse ai ja que nao queria o bebe tivesse ele em um lugar digno e desse p doacao tanta mulher querendo ser mae deus da um presente tao lindo p essa vaca e ela faz isoo!

    ResponderExcluir
  70. Estas pessoas,nós temos que entregar nas mãos de Deus, porque as leis daqui não funciona mais, mais tarde a mão de deus pesa sobre ela...

    ResponderExcluir
  71. sem comentarios ;;;
    a mulher que feis issso e uma cadela se eu encontro
    uma vadia dessa eu enterro ela de cabeca para baixo sem nossa da foi bom cuidade nao eee ne ??? retardada

    ResponderExcluir
  72. na verdade quem fez isso pode ter certeza de que nao tem amor proprio e que nao tem Deus no coraçao,deveriam enterrar a mulher viva tambem de baixo de 7 palmos de terra com caixao virado pra baixo,pra ver o quanto é bom.
    se nao quise-se a criança deixa-se em alguma delegacia ou ate mesmo desse pra alguem e nao fazer oque fez enterrar um ser inofensivo vivo com o coraçaozinho batendo e com cordao umbilical e que nao tem culpa de nada pois ele nao pediu para nascer,voce foi mulher para fazer nao é?!
    entao fosse mulher de assumir o filho que voce fez,pois ainda algum dia voce ira colocar a mao na sua consciencia e ver que oque voce quase cometeu pq Deus nao permitiu que acontecesse foi um assassinato do seu proprio filho,voce nao deve Ter tido mae pois nem isso é capaz de ser e ser um dia chamada sua animal.

    ResponderExcluir
  73. quem faz isso e´uma pessoa que nao tem deus em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  74. deus obrigado pelo milagre.ejustisa seja feita

    ResponderExcluir
  75. deus obrigado pelo milagre.ejustisa seja feita

    ResponderExcluir
  76. essa lusinda e uma disumana

    ResponderExcluir
  77. e incrivel come pode um ser humano que para min não pode se chamado de mãe como pode e o fim do mundo.Mas graças a deus o bebe sobreviveu e pasa bem.

    ResponderExcluir
  78. sem justificativas,espero que a justiça não de a oportunidade dessa mulher pegar devolta a guarda dessa criança.tantas pessoas que lutam para ter um filho e outros fazendo barbaridades.

    ResponderExcluir
  79. porque não me derão queria

    ResponderExcluir
  80. como pode fazer isso com um anjo inocente que nao sabe se defender, so tem que ser uma vaca mesmo, alias vaca cuida muito bem de sua cria, nao sei dizer o que pode ser uma mulher que faz isso. tem tanta gente por ai que quer tanto e nao consegue engravidar, agora uma vagabunda dessas fazer isso é pra acabar mesmo. até quando vai acontecer isso?

    ResponderExcluir
  81. Que Deus tenha misericordia da passoa que fez isso com essa criança porque eh muita crueldade! Ainda que Deus eh misericordioso e salvou o bebe .Tambem graças a ajuda dos moradores e dos policiais. Que Deus continue abençoando esse bebe.

    ResponderExcluir
  82. pedro 15 dejunho 2012 eu queria ficar com essa inrresponsalve pelo menos meia hora pra mim da uma licao nela queria qebra os osso dela bem de vagar ate ela morrer de vagarinho e senti a dor da morte porque ela nao tem coracao e uma cadela chamar ela de cadela ta maltratando os animais por que nem os animais fas isso o que ela fes vai queima no inferno um bom tenpo

    ResponderExcluir
  83. Como que uma desgraça desse pode fazer isto com seu propio filho, não consigo imagina o que eu faria com uma rapariga desta se eu pegasse..

    ResponderExcluir
  84. Que Deus tenha piedade dessa mulher, que ela encontre uma forma de se redimir.Essa pessoa está necessitando de muita ajuda, é uma desnorteada, sem um mínimo de capacidade de encarar as consequências das próprias ações. Quem somos nós para julgá-la. Felizmente o bebê foi encontrado com vida, ele não sofre mais.

    ResponderExcluir
  85. quem faz isso com um bebe nao deve ser chamado de gente pois nimguem tem o direito de tirar vida de nimguem se nao queria ter um filho por que teve!!!!!

    ResponderExcluir
  86. acho que essa e uma mulher vazia de sentimentos e nunca ouviu ou nao acredita na existencia de um ser chamado deus ,ou ate mesmo tenha esquecido que ja foi um ser tao indefeso .,talvez nunca tenha ouvido falar que do reino de deus sera os pequeninos

    ResponderExcluir
  87. ESA LOUCA TEN Q ENTERRA DE CABECA BARA BAIXO NAO IGUAL ELA FES COM O BEBE TEM Q ENTERA DE CABECA BARA BAIXO ESSA DOIDA MALUCA DERBI MENTAL DEFISIENTE DA CABECA TEM Q ENTERRA NUM BURRACO DE 50 METROS PARA SOFRER BIOR Q O NENEN

    ResponderExcluir
  88. meu Deus imaginem se as formigas mortesem esse bebe quanda dor esse menino irria sentir, pena de morte pra essa mulher justica seja feita,vida ,vida força bebe estamos junto e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  89. essa mulher conserteza não é um ser humano e sim um animal. porque ela nao pega e se enterra ela mesmo para ver se é bom!

    ResponderExcluir
  90. essa mulher não pode morrer sem pagar pela crueldade q fez...
    uma pessoa assim tem q pagar pelo q fez

    ResponderExcluir
  91. quem faz isso nao tem coraçao que maldade

    ResponderExcluir
  92. isso só é mais uma prova que Deus existe de verdade.quanto essa que se diz mãe só sei que ela nunca mais vai ter vida,a cada minuto,segundo vai ser uma infinita eternidade,pois ela vai se lembrar sempre do absurdo que ela cometeu com seu próprio pedaço.

    ResponderExcluir
  93. VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  94. essa pessoa deve ser punida por a justiça de deus e da terra. essa pessoa nao tem vergonha na cara para faser isso

    ResponderExcluir
  95. QUEM É FELIZ NAÕ AGRIDE, AMAGINE A DOSAGEM DE SOFRIMENTO QUE ÉSTA "MÃE" TEM EM SEUS ÍNTIMO

    ResponderExcluir
  96. uma mulher dessa deveria ser mandada para New York City para morrer cremada na cadiera eletrica uma uma mae dessa nem o diabo quer no inferno

    ResponderExcluir
  97. quanta maldade meu deus.deus perdoa tudo oque fasemos mas sera que deus perdoa isso?

    ResponderExcluir
  98. NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS , NIGUEM SABE DAS CONDIÇOES PSICOLGICAS EM QUE SE ENCONTRE SE ENCONTRA.É TRISTE? É CHOCANTE? SIM, MAS LEMBREN-SE QUE SÓ JESUS PODE JULGAR POIS ELE SIM É O JUSTO JUIZ.
    UMA TARDE ABENÇOADA A TODOS!

    ResponderExcluir
  99. não tenho palavras para coisa diabolica como esta.

    ResponderExcluir
  100. ESSA MULHER E UMA RAPARIGA NA HORA DO BOM NÃO PENSA IDIOTA A SEU PEGO ELA METO A MÃO NA CARA DELA????

    ResponderExcluir
  101. se nao qri o bebe por q fes entao se naoti vesse traido o marido bebe nao teria nascido e mesmo assime filho ne nao precisava ter feito isso q levasse em uma casa de adocao ele seria mto amado

    ResponderExcluir
  102. fique gravida au 15 não tinha dineiro mais criei com muita difilcuidade e a gora grasa a deus ela ta grande com 3 anos e a gora aus 21 tive outro e estou muito feliz'e essa mulher nãotem corasão'ste de ver que no mundo tem pessoas sem amor.......

    ResponderExcluir
  103. Ess mulher nao tem chance no ceu ,pq essa crianca e um anjo em 2011 perdi meu sobrinho com 3 ano a casa de meu irmao pegou fogo..essa mulher nao sabe o que e sofrer tanta gente quer ter filhos mas nao pode ,mas na verdade quem pode nos julgar e somente deus.

    ResponderExcluir
  104. essa pessoa deveria ter pena de morte!!!
    nada mais e doque um mostro em forma de jente!!

    ResponderExcluir
  105. tinha que enterrar ela e deixar 24 horas sem comer nada e sem beber nada e se sobrevivesse tinha que enforca bem devagarinho.nao merece ser mãe uma mulher dessa.

    ResponderExcluir
  106. essa mulher e um monstro Deus vai castigar ela pq fazer isso com um anjinho,quero q ela pague , se existir mesmo justiça ela vai apodrecer na cadeia . ela vai se arrepender cada segunda da veda dela se isso poissa se chamar de vida se n queria mais filhos pq n se cuidou . coitado desse bebe quero ele pra mim .......... :) . eu sou mae solteira lutei tanto pelo meu filho e assim mesmo nasceu de 6 meses , ficou 1 mes e poco na uti e nem por isso abandonei ele hoje ja esta com 7 meses , e a razao da minha vida . por favor façao valer a justiça..........

    ResponderExcluir
  107. na hora dessa vadia trair o marido com um impretavel plo simples praser de ser vadia o inocente n pediu p nacer isso q eu chamo monstro

    ResponderExcluir
  108. eu queria pra mim quantos bebes deus me desse ja crio um q da trabalho por 20 criança normal mais amo com ou sem defeitos ele é minha maior riquesa abenção do meu lar

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  111. meu Deus um ser humano é capaz desta barbaridade sendo que os próprios animais que são ditos como irracionais cuidam das suas crias e o ser humano dito como racional perde para um animal...

    ResponderExcluir
  112. Que Deus ea Deusa abençoem e protejam a alma desse bebe. Que ele seja encaminhado a uma familia digna da sua presença, capaz de lhe dar todo o afeto,proteção e atenção que precisa. Não preciso desejar o pior do mundo a esta monstra, porq ''mãe'' ela não é. A vida já vai se encaminhar disso, ela vai receber em troca. Espero que não a soltem, ou pior ainda, condenem um bebe inocente a viver com esse demônio-humano.

    ResponderExcluir
  113. .
    um pessoa dessa merece morror.porque uma crian�a dessa precisa todo o amor do mundo ,essa pessoa � o capeta sua vagabunda ;se vc n�o quer esse fofo dar para quem quer ...nessas horas eu so posso chorar .tomara que essa fofura tEm uma familia que cuida dele com todo amor do mundo.....

    ResponderExcluir
  114. como existem pessoas assim tem q ser castrada igual cachorra uma mulher dessa nao pode ser chamada de mae nome q sgnifica amor, proteçao ,vida.

    ResponderExcluir
  115. Meu Deus é fim dos temos, tenho minha filha e sou capaz de dar a propria vida para ver ela bem, não consigo entender da onde vem tanta falta de amor, essa pessoa na qual nao deve ser chamada nem de mae e muito menos mulher pois isso seria uma ofensa as mulheres e maes. que a justiça de Deus faça ela pagar em vida tudo de mal que ela fez!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Fins dos tempos, tenha uma filha e sou capaz de dar a minha vida a ela, jamais faria qualquer mal a ela.Essa pessoa a qual devia a chamar de monstra,pq uma pessoa dessa não deve ser chamada de mae por nada nessa mundo, eu peço pra que a justiça de Deus seja feita, e que ela paga tudo q fez a esse anjinho. e q ela pague tudo aqui, ainda em vida.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve-se prender essa maldita imediatamente lógico e fazer a doação para uma mulher que sonha ser mãe ja tento não consegue engravidar conheço essa pessoa é uma pessoa maravilhosa aí entra aquela BUROCRACIA a ve a hora que vão querer deixar a criança para a mãe mata-la mais tarde . To certa ou to errada ...me corrijam

      Excluir
  117. deve-se prender imediatamente essa infeliz não deixar ela nuncaa maais ver essa criança e doar ao casal que não tem a sorte de ter um bebezinho para alegrar a sua vida só que tem também a burocracia brasileira que atrapalha a vida dessas pessoas honesta que querem adotar um bebezinho recem porque o gostozo da adoçáo é pegar o bebezinho no colo ele sent-se seguro com voce e desenvolve um amor imenso

    ResponderExcluir
  118. Pelo menos o bebe está bem , e não ficou com fome por causa do umbigo bilical ainda estar nele , mais fiquei chocada , essa ai deve mofar na cadeia dentro de um buraco , e passar o resto de sua vida vendo o sol quadrado , se eu tivesse idade eu teria adotado esse bebê , mais eu sei que quando eu tive o meu sera muito bem cuidadoo !

    ResponderExcluir
  119. Falar mal agora nem adianta oque foi feito foi feito , e por pior que seja ,o bem é q o bebê corre bem e está em guarda , e toma-re que ache bons pais !

    ResponderExcluir
  120. Deus quis que esse bebe vivesse, pra ser grande na vida.

    ResponderExcluir
  121. QUEM FAZ ISSO NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO, É PIOR QUE UMA CACHORRA, A QUAL PROTEGE SEUS FILHOTES, NÃO DEVE SER CHAMADA DE MAE...

    ResponderExcluir
  122. quero ver alguma reportagem nos dias atuais , e fotos do cachorro de rua guiado por Deus que farejou e desenterrou a cabeça da criança para que pudesse respirar e naõ morrer

    ResponderExcluir
  123. uma pessoa dessa não meresse viver,ela tem que sofrer ,ela tem que sintir muita dor,desejo que ela sofra muito na cadeia,as detentas tem que espancar ela todo dia não sei porque pessoas como ela existem,deus não permita que pessoas como ela fiquem impune,deus eu te amo mas o diabo tem que visitar ela todo dia para atormentar ela,pessoas assim merecem sofrer na vida até o dia da sua morte....

    ResponderExcluir
  124. eu imagino essa criança quando crescer e saber que isso aconteceu com ela é que foi a propria mãe que fez isso,imagine a comciênsia dessa criança como vai ficar,eu espero que essa filha da puta,desgrasada paque pelo que ela fez com essa criança ,eu desejo que ela sofra muito na vida porque uma pessoa assim não merece ser feliz,ela tem que ser espancada todo dia na prisão,desejo que ela sofra até o ultimo dia de sua vida...porque uma pessoa assim não merece ser chamada de mulher,nem mão muito menos de ser humano,ela não merece ser chamada nem de animal porque até os animais tem coração ,ela deve ser chamada de demônio porque só ele gosta de pessoas assim sem coração;sem amor,é que goste de fazer maldade...quem concorda comentem também é diz eu concordo que ela merece sofrer...

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir