domingo, janeiro 29, 2012

Menina de 12 anos se joga da janela do banheiro em apartamento em Ponta Grossa

Uma menina de 12 anos se jogou da janela do banheiro em um apartamento no começo da madrugada deste domingo (29) no centro de Ponta Grossa.
O motivo da ação da garota,teria sido um desentendimento com o seu pai,Antonio Carlos Pereira Pedroso de 52 anos.O pai da menina teria visto no notebook dela mensagens impróprias,depois disso a menina teria ficado transtornada e começou a gritar no apartamento,depois ela tentou se jogar pela janela da cozinha mas não consegui,em seguida ela entrou no banheiro e se trancou vindo a se jogar pela janela do banheiro.
O prédio onde fica o apartamento onde tudo aconteceu,fica situado na rua Penteado de Almeida nº260 centro.
O Siate esteve no local,e até chegou a socorrer a menina com vida,mas a caminho do hospital ela acabou entrando em óbito.
A Atendente Kelli do Corpo de Bombeiros,e segundo ela a altura da qual a menina se jogou era mais de 12 metros.


O pai da menina foi encaminhado á delegacia para prestar depoimento,o computador da menina foi apreendido,ja o corpo da garota foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
A menor foi apenas identificada comp B.B.P.
As imagens é do prédio onde a menina se jogou,estive no local hoje pela manhã.
Este é o quinto suícidio da semana que se passou para essa semana em Ponta Grossa.
Texto e imagem:William Batista

25 comentários:

  1. Esses jornalistas sensacionalistas aumentam a verdadeira versao, deveria saber a historia correta antes de publicar coisas erradas. E por causa desse tipo de pessoas, que acabamos julgando o proximo erroneamente.

    ResponderExcluir
  2. Beleza, Anônimo... e qual é a versão correta dos fatos?

    ResponderExcluir
  3. qual é a verdadeira historia então?

    ResponderExcluir
  4. QUE JUDIAÇAO ,NOSSA NEM CONHECÇO TENHO 32 ANOS E TENHO UM FILHO DE QUASE 10 ANOS E UMA MENINA DE 4 E POSSO TENTAR IMAGINAR A DOR DESSES PAIS ,MEU DEUS OQUE ESAT ACONTECENDO COM NOSSA JUNVENTUDE ,SENHOR ABENCOE NOSSAS CRIANCAS JOVENS

    ResponderExcluir
  5. Era amiga dela e to arrepiada, MEU DEUS

    ResponderExcluir
  6. Nossa to de cara que ela fez isso ..ainda naum acredito nisso!! Que triste

    ResponderExcluir
  7. Deveríamos ouvir psicólogos e psiquiatras a respeito. É momento para reflexão e agora se deve cuidar do pai e da mãe.
    Acir da Cruz Camargo - acirpr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Acreditava-se antigamente que as idéias de suicídio eram devidas a perturbações funcionais e lesões do cérebro. Esse conceito evoluiu com o decorrer do tempo e hoje acredita-se que a tendência ao suicídio é o resultado de alterações da consciência e o suicida um anormal psíquico. O suicídio –– é uma memória mórbida de reação em reação ao fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando eles são um espetáculo de pessoa, super competentes, inteligentes, exímios em tudo o que fazem,e, mesmo assim acham que são incompetentes e...tiram a vida deixando apenas uma carta dizendo que fracassaram?que estão envergonhados por não deslanchar a carreira que escolheram....isso apenas em um ano e meio da formatura? Tão pouco tempo! meu Pai eterno! passei por isso! Como Freud me explicaria. Estou arrasada,sem entender nada.

      Excluir
  9. Mt 27:5 – o caso de Judas, que se matou após trair Jesus, talvez pela angustia que tomou conta de seu ser, Ellen White diz: Judas viu que suas súplicas eram em vão e precipitou-se da sala, exclamando: É tarde! É tarde! Sentiu que não poderia viver para ver Jesus crucificado e, em desespero, foi enforcar-se. Ou seja Satanás sempre perseguil as pessoas para oprimilas e com isso levando as ao suicídio. Que possamos sempre confiar em Deus e pedir que abençoe nossos filhos por que o Diabo quer sempre corromper nossas familias..Como a bíblia diz o Diabo veio para matar, roubar e destruir e por isso ele não esta iteressado se é uma menina de 9 anos ou esta de 12 anos como foi o caso dessa pobre alma que agora se encontra sobre as mãos do Senhor Deus. Oremos cada vez mais pelas familias por ele realmente não esta brincando em serviço...Que Deus abençoe a todos..Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e culpa do protescionismo de uma lei abesurda que se esconde atreves de pessoas despreparas .porque pais não pode educar ou ate bater para ter autoridade dentro de casa [conselho tutelar]

      Excluir
    2. É irônico uma pessoa como você vir comentar essa notícia, sendo que exatamente os tabus introduzidos e mantidos pela religião, impondo o absurdo conceito de que o sexo é algo errado e deplorável, foi o que desencadeou os fatos que acabaram nesse desastre. Foi isso que fez com que a menina procurasse escondida coisas "impróprias", mas normais à curiosidade da idade. Foi isso que fez com que os pais reagissem com espanto e repreendessem a menina por algo "impróprio", que na verdade é próprio do ser humano. Foi isso que fez a menina ter vergonha de algo "impróprio" a ponto de se matar, e que na verdade é o que permite que a raça humana continue existindo. Me dá nojo ver alguém vir pregar religião numa situação dessas, é como o carrasco vir prestar condolências à família do decapitado.

      Excluir
  10. Esses jornalistas sensacionalistas aumentam a verdadeira versao, deveria saber a historia correta antes de publicar coisas erradas. E por causa desse tipo de pessoas, que acabamos julgando o proximo erroneamente. (+1)

    Bia, Saudades =/

    ResponderExcluir
  11. Pais precisam ser firmes com seus filhos, mas flexíveis também e cheios de amor e compreensão. O rigor é um extremo da firmeza que deve ser administrado da maneira correta. procure momentos de firmeza nas atitudes de mas longe de ser rigoroso. O que você semeia, isso também colherá.eu tenho uma filha de 12 anos procuro entender ela mas não sou rigorosa e mem vigio ela apenas falo sobre tudo abertamente tem me esquentado muito a cabeça mas sei que nunca minha filha faria isso porque todos temos direitos a liberdade mesmo que com cautela!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa menina só podia ter algum problema tadinha, o pai estava certo no que ele fez, porém a atitude dela foi estranha. Tem mais alguma coisa além dessa história, nunca ouvi falar de uma criança se matar. Os pais precisam ter cuidados com os filhos, nunca se sabe o que se passa na cabeça deles, é preciso ter mais cuidado com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  13. infelizmente ja é um fato comum há alguns anos atrás uma menina com09 anos se matou com um tiro na cabeça

    ResponderExcluir
  14. Estou vendo a noticia com certo atraso, ,mas como mãe acho que esta criança não suportou a vergonha, penso que este pai teria que ter deixado a mãe conversar o assunto com a filha, morremos de ciumes dos nossos filhos, mas é conversando e ensinando que resolvemos as coisas, mas sinto muito por este pai, é duas dor ficar s/ a filha e sentir culpado pela morte dela, que Deus ilumine este pai.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 14 anos e aconteceram coisas parecidas so q mais tragicas e n tive o apoio de quem eu mais presisava(meu pai)e poriço ate entao ja ate pensei em me matar mais n valeria a pena pq se eu me matace traria dor sofrimento para miha familia ento penso e tento ser egoista pois tirando miha vida eu me livraria da dor mais eles nao

    ResponderExcluir
  16. Sinto muita falta dela.. Não era tao tao tao tao próxima dela, mais eu era amiga dela. os amigos sabem o pq aconteceu isso, eu sei. mais nao qero comentar sobre isso. isso dói demais. saudades eternas Bianca.
    Luuh

    ResponderExcluir
  17. O pior é que a mãe e o pai nem ligavam p ela..

    ResponderExcluir
  18. mais nao é motivo para tirar a propria vida...na mae da minha prima morreu ela tinha 9 anos de idade entao ela viveu sosinha com o pai dela e eles eram muito pobres moravam de favor e as vezes nao tinha nem pao pra eles come e em 2010 meu tio morreu e deixou ela sosinha apesar dela ter 4 irmaos 3 deles sao egoistas e 1 nao tinha condiçoes de cuidar dela... e mesmo assim ela DEU VALOR A PROPRIA VIDA, foi estudar ta no segundo ano de direito casou e dia 15 de outubro nasceu o filho dela que é a coisinha mais lindinha do mudo, tem uma casinha simples mais é dela, ela e o marido compraram um carro . . . . . . . ..... .. ........ e agora vem gente fala a imprensa fala bobagem, nao creio que seja td mentira pq as crianças de hj em dia sao muito mimadas por pai e mae e nao tem respeito nenhum por ninguem , nao querão taxar a menina de santa depois que ela morreu pq o unico santo morreu a quase 2013 anos atras ....... ....... ....... .... .... ...... e pq ela se mataria se nao fosse por bobagem ela tinha tudo o q ela queria casa , mae, pai fora os bens materiais pq computador nao é brinquedo pra ta na mao de criança ainda mais aborrecente de 12 anos que ja da trabalho por natureza e faz tempestade em copo d'agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdede...... mas que deus tenha misericordia dessa alma.....

      Excluir
  19. Vc parece q nunca foi criança, toda ser humano tem sua fase e tudo passa, os pais é q às vezes são ignorantes e não sabem dialogar. Talvez tenham feito muita coisa errada na vida. Deus tenha misericórdia dessa criança e sei q ela está num lugar ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir