segunda-feira, setembro 06, 2010

Duelo mortal no centro histórico da Lapa

Como numa cena de um filme do velho oeste norte americano, dois rapazes duelaram numa rua histórica do centro da Lapa, em frente ao Clube dos subtenentes e Sargentos do Exército, para resolver uma desavença antiga.

O confronto aconteceu às 23h30 de sábado. Um morreu e o outro ficou ferido. Luiz Fernando de Lima, 20 anos, estava chegando no clube, pouco antes do baile começar e avistou seu inimigo, um rapaz de 17 anos.
Armado, ele foi para o meio da rua, desafiar o rival que, como se o encontro estivesse marcado com antecedência, também portando uma arma se posicionou para duelar.
Ambos sacaram e atiraram ao mesmo tempo. O adolescente foi ferido na mão, e Luiz, baleado na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas morreu pouco tempo depois.
O anúncio da morte foi feito no mesmo momento em que o adolescente homicida estava fazendo curativo na mão ferida. Os policiais militares que atendiam a ocorrência apreenderam o rapaz e o encaminharam para a delegacia do município.

Outro
O corpo do instrutor Mauro do Rosário, 46 anos, foi encontrado na Estrada da Restinga, na zona rural da Lapa, na manhã de sábado. A vítima apresentava marcas de agressão, mas a causa da morte não foi apurada no local.
Exames complementares a serem feitos pelo Instituto Médico Legal deverão indicar como Mauro foi morto. A polícia suspeita que tenha sido assassinado porque o carro dele desapareceu, podendo ter ocorrido um latrocínio.

Paraná Online

Um comentário: