sexta-feira, agosto 30, 2013

Casal de Palmas é preso por contrabando de cigarro

Autor: Miguel Angelo Siejka Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Divulgação  
 

No inicio da tarde desta quinta-feira (29/08) a PRE/Policia Rodoviária Estadual apreendeu mais uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A fiscalização policial aconteceu na rodovia PR 281 km 424+500, da cidade de Mangueirinha/PR, quando policiais, abordaram o veículo GM/Kadett GL com placas Palmas/PR conduzido por Adriano Didone Ramos, 32 anos.

Durante a vistoria no carro a policia encontrou 400 pacotes de cigarros com procedência do Paraguai, o contrabando estava no porta mala e no assoalho atrás dos bancos, sendo lacrado o veículo, cuja a mercadoria segundo informações de Adriano foi comprada por uma pessoa identificada por Diego em um posto de combustível no centro da cidade de Coronel Vivida/PR, não sabendo informar o nome do estabelecimento e o produto seria revendida na cidade de Palmas/PR.

Que diante do flagrante Adriano e a passageira Jéssica Paola Lopes dos Santos, receberam voz de prisão e encaminhados juntamente com o veículo e o cigarro à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava/PR, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário