sábado, novembro 06, 2010

Preso por manter relações sexuais com a filha

Um caso de incesto envolvendo pai e filha terminou em cadeia, na tarde de ontem, em Curitiba. Alteloir de Goes, 47 anos, condenado a 17 anos e 8 meses de prisão por manter relações sexuais com a filha adolescente, foi detido na tarde de ontem, na empresa onde trabalhava, no Xaxim. O relacionamento gerou uma criança, que hoje tem 8 anos.

De acordo com a polícia, Alteloir se envolveu com a filha em 2002, quando ela tinha 15 anos. “Quando a garota engravidou, todos pensaram que fosse de um namorado. Porém, a menina contou para a mãe que foi engravidada pelo pai e a mulher denunciou o caso à polícia”, disse o investigador Henrique, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Juntos
Alteloir respondeu o processo em liberdade e foi condenado no início deste mês. Com mandado de prisão em mãos, os policiais Henrique, Pimentel e Gabriel foram até a empresa onde o homem trabalhava, na Rua Catarina Gabardo, e o detiveram.
Na delegacia, Alteloir contou que, embora tenha sido denunciado pela mulher e engravidado a filha, ele ainda morava com as duas, e com a criança, no Novo Mundo. O homem foi o 27.º preso da Operação 213, da DVC, que cumpre mandados de prisão de acusados de pedofilia.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário