quinta-feira, novembro 08, 2012

Polícia Civil forma primeira turma de investigadores no interior do Paraná


A Polícia Civil do Paraná formou 62 novos investigadores nesta quarta-feira (07/11), em Pato Branco. Esta foi a primeira turma a se formar no interior do Paraná. Os investigadores que fizeram a escola em Pato Branco são aqueles que foram nomeados no início do ano e que já estavam lotados, de forma provisória, nas delegacias da região.
Eles passaram por quatro meses de curso, ministrado por alguns dos professores da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), na capital, e por outros professores que trabalham na região de Pato Branco.
As lotações definitivas dos policiais que estão se formando serão decididas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, que garantiu que 12 dos policiais ficarão na região.
Estiveram presentes no evento o delegado titular da Divisão Policial do Interior, Júlio Reis; o delegado da 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva; o comandante-geral da Polícia Militar, Roberson Bondaruk; o tenente-coronel responsável pelo 3.º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, Everon César Puchetti; o secretário da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande; o subchefe da Casa Civil, Guto Silva; o prefeito de Pato Branco, Roberto Viganó e o corregedor da Polícia Civil, Paulo Ernesto Araújo Cunha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário