domingo, janeiro 05, 2014

Gari atropelado segue na UTI; Motorista já foi identificado


Carro foi encontrado e está no pátio da 13ª SDP; Motorista deve se apresentar amanhã (06/01).  IMAGEM: FELIPE HOFFMANN

Afonso Verner | Ponta Grossa | 05/01/2014 às 14:06h   |  
Motorista fugiu depois de atropelar o gari; carro já foi preso. Irmã da vítima desabafou em uma Rede Social: "peço que continuem orando por ele".
Rodrigo Antonio Levandoski, de 26 anos, foi atropelado por um carro na noite de sexta-feira (03/01), na região central de Ponta Grossa. O gari foi atingido durante o trabalho: Rodrigo atravessava a rua quando um Chevrolet Vectra preto o acertou – o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda na tarde de ontem (04/01), através de uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou o carro envolvido no acidente estacionado em uma casa – a residência fica em um bairro distante do centro da cidade. De acordo com informações da Polícia, o motorista já foi identificado e deve se apresentar amanhã (06/01), junto de um advogado.
Já o gari continua internado na Unidade de tratamento intenso (UTI) do Hospital Bom Jesus. Rodrigo passou por uma cirurgia no fígado e outra no braço – o rapaz ainda deve ser submetido a outra operação, agora na cabeça, já que houve traumatismo craniano. O jovem segue em estado crítico.
A irmã de Rodrigo desabafou em uma rede social: “Quero agradecer a todas demonstrações de carinho que tive o dia todo, de amigos, familiares e até mesmo de pessoas que se comoveram com o acidente do meu irmão, peço que continuem orando por ele”, disse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário