sábado, janeiro 04, 2014

Três estupros marcam o feriado de ano novo

Mariana Galvão Noronha

Três mulheres foram alvo de violência sexual nas cidades de Ponta Grossa, Guamiranga e Ventania. No dia 1° de janeiro, uma mulher saiu de sua casa, acompanhada do filho de 10 anos e mais dois netos, na localidade de Alto do Tigre em Guamiranga. Ela relatou à Polícia Militar que parou em uma encruzilhada, para que suas crianças fossem cumprimentar um conhecida numa residência próxima.
No pouco tempo em que ficou sozinha, foi abordada por um indivíduo magro, moreno, alto e encapuzado, que a agarrou e a levou para o meio do mato. Ele a violentou sexualmente e depois fugiu do local.
A PM realizou patrulhamento na localidade, mas não conseguiu identificar o agressor, somente um tênis preto número 40, pé direito. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Imbituva, onde feito contato com Instituto Médico Legal para posteriores exames.
Em Ventania, B. E. M. de 18 anos foi se encontrar com um rapaz, que havia conhecido dias antes, próximo ao Clube Estação 3. Ela relatou à equipe policial que embarcou no veículo do rapaz, que inesperadamente mudou seu comportamento.
A vítima tentou fugir, se jogando do carro em movimento, mas foi resgatada pelo agressor novamente. Ele levou a vítima até a cidade de Ibati e posteriormente para Pinhais, onde morava. Na sua residência, ele cometeu o estupro contra a jovem e a trouxe de volta para Ventania, abandonando a vítima na Avenida Transbrasiliana. O rapaz não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário