segunda-feira, abril 14, 2014

Jovem carbonizada dentro de carro intriga polícia

Depois de um dia desaparecida, jovem de 22 anos foi encontrada carbonizada dentro do carro da mãe, na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar o responsável pela morte de Kimberly Ruana Rückert, de 22 anos. O corpo da jovem foi encontrado no interior do Ford Ka de sua mãe, a escrivã da Polícia Civil Rejane Rückert, na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, onde a vítima estudava. O tio da jovem acredita que ela foi violentada pelos criminosos e, por isso, foi carbonizada.
“Já temos suspeitas, mas não podemos falar para não prejudicar as investigações. Sabemos que não foi roubo, e sim um ato premeditado. Fizeram questão de mostrar que aquele corpo dentro do carro era o dela, mas quiseram apagar o que fizeram. Foi uma barbaridade, uma coisa de quem não tem família”, lamentou Arlei Tomazoni, proprietário de uma distribuidora de bebidas de Três Passos, em entrevista ao Zero Hora.
Um exame de DNA deve confirmar a identidade de Kimberly, pois o estado do corpo não permitiu a identificação visual. O delegado regional Antonio Maieron disse que o veículo foi encontrado em um local que não costuma ser usado por criminosos. “A investigação está complicada no momento. Temos de trabalhar tudo o que aconteceu até ela ser localizada nessa estrada vicinal, que leva a algumas granjas do interior de Palmeira das Missões. Não é um caminho movimentado e não é comum ocorrer assaltos lá”, destacou, ao Zero Hora.

ARede

Nenhum comentário:

Postar um comentário