quarta-feira, abril 09, 2014

Pai e filho morrem em grave acidente na região

Acidente aconteceu na estrada que liga Prudentópolis à localidade de Linha Esperança; pai e filho estavam em motocicleta
Uma tragédia marcou a cidade de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, na manhã desta terça-feira (8). Pai e filho morreram após um grave acidente na estrada rural que liga o município à localidade de Linha Esperança. Eles estavam em uma motocicleta e morreram na hora. Segundo informações de Maurício Bosak, o piloto da moto tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo no pneu de um trator que estava à frente e perdeu o controle da motocicleta. Eles bateram na lateral de uma carreta e morreram na hora.
As vítimas fatais foram identificadas como Paulo Muzeka e seu filho, Valdemar Muzeka. Os bombeiros comunitários foram acionados para prestar os primeiros socorros, mas as vítimas já estavam em óbito. A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A pista ficou completamente interditada até a retirada dos corpos pelo IML.

ARede

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário