domingo, julho 25, 2010

Acidente deixa quatro mortos nos Campos Gerais

Gazeta do Povo


Uma colisão envolvendo um automóvel e dois caminhões provocou a morte de quatro pessoas na noite desta quinta-feira (22) na rodovia PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais. Entre as vítimas estava uma menina de apenas 10 anos.
Era cerca de 19 horas quando a professora Gisele Maria Zander, de 34 anos, perdeu o controle da direção do Fiesta, com placas de Palmeira, e saiu da pista na altura do km 366, na região conhecida como Colônia do Lago. Ao retornar para a pista, ela bateu de frente com um caminhão carregado com porcos, rodou na pista e ainda bateu na lateral de um outro caminhão. Um dos caminhões chegou a tombar após a batida.
A motorista Gisele, a sua mãe Alzira Zander, de 59 anos, e uma amiga da família, Lignalda Rodrigues, de 69 anos, foram lançadas para fora do veículo e morreram na hora. A sobrinha de Gisele, Ana Flávia Zander, de 10 anos, ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os caminhoneiros não se machucaram.
O tráfego ficou em meia pista até as 21 horas para a retirada dos veículos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e seriam liberados aos familiares durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário