sábado, julho 31, 2010

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Guarapuava sob a suspeita de tráfico de drogas em Guarapuava..

A primeira prisão aconteceu na Rua João Fortkamp, no Bairro Primavera, numa casa que funcionava como ponto de venda de crack. Uma denúncia anônima mobilizou equipes da Força Samurai, Projeto Povo e Pelotão de Choque da Polícia Militar. Na casa havia uma grande movimentação de pessoas em busca da droga. Com o suspeito foram encontradas 22 pedras de crack.

Durante a aboradagem a polícia descobriu que uma vizinha do suspeito também vendia crack em associação com o homem que foi detido. Na casa, com a mulher, foram encontradas mais 16 pedras de crack. A mulher também foi presa.

Ainda na tarde de ontem, quinta-feira (29), em outro lado da cidade, na Rua Domingos Caetano do Amaral, Bairro Santa Cruz,, outro casal também foi preso. A mulher (41 anos) por tráfico de droga e o homem (19 anos) por posse de armas de fogo. Também foram apreendidos 2 aparelhos de DVD, um marca Gradiente e outro marca Booster e 14 DVDs de filmes variados, A polícia desconfia que os produtos são furtados. Com a mulher foram encontradas 24 pedras de crack e 03 pedras de haxixe. Com o jovem a polícia apreendeu 2 revólveres calibre 38 e 01 espingarda calibre 5.5.


RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário