JM News
Um caminhoneiro de 77 anos foi baleado por assaltantes na noite deste sábado na Avenida Souza Naves (perímetro urbano da BR-373), na altura do Sabará, em Ponta Grossa. O motorista, segundo informou a PM, na tentativa de fugir dos bandidos bateu o caminhão contra a estrutura de uma passarela. Ele morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML.
Autoridades da área de segurança do Município prestaram agora há pouco, outras informações sobre o crime. De acordo com o delegado Rodrigo Cruz, chefe do Setor Operacional da 13ª SDP, o caminhoneiro José Zemiczak foi rendido por quatro assaltantes no pátio de um posto de gasolina às margens da rodovia. Dentro da cabine do caminhão, levou dois tiros: um no tórax e outro na cabeça.
Os bandidos fugiram com pertences da vítima, segundo relataram testemunhas.
Zemiczak tentou fugir do local e chegou a movimentar o caminhão. Os policiais acreditam que ele já estivesse inconsciente quando atingiu a passarela. Em patrulhamentos na região, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte). Os outros dois, segundo apuraram os policiais, seriam adolescentes, que continuam foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário