quinta-feira, outubro 28, 2010

Assaltantes matam caminhoneiro em PG

JM News


Um caminhoneiro de 77 anos foi baleado por assaltantes na noite deste sábado na Avenida Souza Naves (perímetro urbano da BR-373), na altura do Sabará, em Ponta Grossa. O motorista, segundo informou a PM, na tentativa de fugir dos bandidos bateu o caminhão contra a estrutura de uma passarela. Ele morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML.
Autoridades da área de segurança do Município prestaram agora há pouco, outras informações sobre o crime. De acordo com o delegado Rodrigo Cruz, chefe do Setor Operacional da 13ª SDP, o caminhoneiro José Zemiczak foi rendido por quatro assaltantes no pátio de um posto de gasolina às margens da rodovia. Dentro da cabine do caminhão, levou dois tiros: um no tórax e outro na cabeça.
Os bandidos fugiram com pertences da vítima, segundo relataram testemunhas.
Zemiczak tentou fugir do local e chegou a movimentar o caminhão. Os policiais acreditam que ele já estivesse inconsciente quando atingiu a passarela. Em patrulhamentos na região, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte). Os outros dois, segundo apuraram os policiais, seriam adolescentes, que continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário