quarta-feira, setembro 18, 2013

HOMEM AMARRA IRMÃO, ESTUPRA CUNHADA E ACABA PRESO


A Polícia Civil de São José dos Campos-SP prendeu na segunda-feira (16) um homem de 32 anos, acusado de estuprar a própria cunhada, de 29 anos, no Parque Santa Rita, na zona Leste da cidade. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime sob efeito de drogas.

Segundo a polícia, o acusado invadiu a casa do irmão e da vítima às 3h, armado com um revólver. Ele amarrou o irmão na cozinha para cometer o crime. Na casa também estava o filho do casal de um ano.

No dia seguinte, o acusado voltou à casa e ameaçou o irmão e a cunhada, caso o denunciassem à polícia. Os vizinhos revoltados agrediram o acusado que foi levado para o Hospital Municipal na Vila Industrial com ferimentos.

O casal resolveu denunciar o estupro, que foi constatado por um exame de corpo de delito. No entanto, o acusado foi liberado do hospital e só depois foi preso, por porte ilegal de arma, segundo disse o delegado Régis Germano, do 8º DP. “Também pedimos uma prisão preventiva por causa da denúncia de estupro”, disse o delegado.

O homem foi levado para a cadeia de Caçapava e o inquérito será conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte> Folha Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário