quarta-feira, setembro 18, 2013

MENINO DE APENAS 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM GUAMIRANGA

A comunidade de Guamiranga está chocada com o trágico suicídio de uma criança de apenas 10 anos de idade ocorrido neste último domingo 25/08.
Segundo informações (extra-oficiais) um menino de aproximadamente 10 anos de idade cometeu suicídio na tarde deste domingo 25/08 em Guamiranga, no Centro Sul do Paraná. À princípio, as informações dão conta de que o menor Tallys deu um tiro na própria cabeça. Ainda, o garoto chegou a ser socorrido e levado até um hospital de Irati mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa para depois ser conduzido até a cidade de Guamiranga.
Atualização: 10:58 de 26/08/2013: Segundo o repórter Sassá da Rádio Difusora 690 de Ponta Grossa, o avô materno do menor T. G. M, revelou-lhe na noite de ontem 25/08, enquanto retirava o corpo do IML que o garoto vinha passando por problemas familiares com a separacão dos pais e possivelmente com depressão o que pode ter somado para que ele supostamente cometesse o suicidio. Ainda, segundo Sassá, o avô disse que Tallys estava na casa do avô paterno no momento em que achou a arma e disparou contra sua cabeça. Esse foi o relato do avô materno que liberou o corpo no IML de Ponta Grossa. Contudo, só mesmo a polícia poderá afirmar com toda certeza após investigação e com base nos laudos técnicos da perícia o que de fato aconteceu.
NOSSO SINCEROS SENTIMENTOS À FAMÍLIA POR ESSE TRÁGICO ACONTECIMENTO E QUE ENLUTA TODA CIDADE DE GUAMIRANGA E REGIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário