terça-feira, outubro 29, 2013

Ação da PM em Ponta Grossa resulta na apreensão de 77 pedras de crack e na prisão de duas pessoas

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR


Com o auxílio da comunidade dois homens foram presos, um por furto e outro por tráfico, na madrugada desta terça-feira (22/10), no bairro da Nova Rússia, na cidade de Ponta Grossa (PR), região leste. Na ação, desencadeada por policiais militares da Radiopatrulha da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), 77 pedras de crack foram apreendidas.

Os policiais realizavam diligências quando foram abordados por algumas pessoas, as quais relataram que um homem teria tentado arrombar um carro que estava estacionado na rua Alberto de Oliveira. “A equipe foi até o local e, ao encontrar o suspeito nas proximidades, ele confirmou a tentativa e contou ser o responsável pelo furto de um restaurante no mesmo bairro”, conta a auxiliar de comunicação, soldado Gilmara Hilgemberg.

“Segundo o homem ele cometia os crimes para trocar os objetos por pedras de crack. Os policiais foram até uma casa onde o envolvido trocava os objetos furtados por droga, sendo apreendido, com o dono do local, após busca pessoal, 77 pedras de crack e R$ 998,50 em dinheiro”, explica a soldado Gilmara.

Os dois homens foram conduzidos, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, à Delegacia Policial para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário