quarta-feira, outubro 30, 2013

Rapaz é preso por estupro de adolescente

Mariana Galvão Noronha
 
Publicado em: 29/10/2013 - 00:00 | Atualizado em: 28/10/2013 - 19:39
No último domingo, uma jovem de 14 anos procurou a polícia para relatar o estupro sofrido no mesmo dia. Semanas antes, a adolescente havia conhecido no balneário Rio Verde, na região de Uvaranas, um homem de 23 anos, com quem passou a manter contato. Por mensagens no celular, eles combinaram um novo encontro no mesmo local, sem que a família da jovem soubesse do encontro.
Eles se encontraram no Rio Verde perto das 14 horas e passaram a tarde juntos. Somente no fim da tarde, por volta das 18 horas, o casal decidiu retornar para o centro da cidade. Entretanto, sem o consentimento ou conhecimento da jovem, o homem entrou em uma estrada secundária, em meio ao matagal. A adolescente teria se desesperado e começado a chorar, pedindo que o rapaz a levasse embora.
Quando o carro parou, o autor do crime jogou a adolescente no chão e a abusou sexualmente, mantendo com ela relação sem seu consentimento. Logo depois de registrado o Boletim de Ocorrência, uma equipe policial deslocou-se até a residência do autor do estupro, mas ele acabou sendo encontrado em outro endereço e encaminhado a 13ª SDP.
A delegada Ana Paula Cunha de Carvalho é a responsável pelo caso e explica que o rapaz está preso e autuado por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário