quinta-feira, abril 07, 2011

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada de hoje, 5, por volta das 4 h, na BR 277 Km 172, no bairro Colônia Francesa, próximo a cidade de Palmeira.

Dois ocupantes do Caminhão não resistiram ao ferimentos e morreram no local do acidente














A colisão frontal envolvendo os veículos Fiat Uno, placas GOS 4632 de Palmeira e o caminhão Mercedes Benz, placas BWK 8625 de Irati acabou vitimando Halison Pinheiro, 22 anos e Antonio Dari da Silva, 30 anos, condutor e passageiro do caminhão que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. 

Ambos foram atingidos por palanques de imbuía que foram arremessados sobre a cabine do caminhão após a colisão.

Além deles, Gilberto Padilha, 40 anos, motorista do Fiat Uno foi socorrido e transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo e será liberado da UTI nesta quinta-feira, 7. Uma informação equivocada foi repassada para a imprensa regional, dizendo que o condutor do Fiat Uno havia falecido. No entanto, nossa reportagem entrou em contato com a Concessionária Caminhos do Paraná que desmentiu o fato.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo condutor do Uno, que apresentava sinais de embriaguez. Ele invadiu a pista contrária e atingiu o rodado do caminhão. Ainda de acordo com a PRF, dentro do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e serão liberados após serem necropsiados pelo Instituto de Criminalística.
Caminhão totalmente destruído após o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário