sexta-feira, julho 01, 2011

Briga de vizinhos acaba em morte

Um homem foi assassinado a golpes de facão, na quarta-feira, no Distrito do Abapã, em Castro. Segundo o delegado Josimar Antônio da Silva, o agricultor Vandir de Jesus Almeida, 56 anos, teria uma desavença com um vizinho, o principal suspeito do crime.
De acordo com o delegado, a vítima e o vizinho já tinham brigado em outras oportunidades e o estopim para o assassinato foi a entrada de porcos na propriedade. “A gente ainda não sabe se foram os animais do Vandir ou do vizinho que invadiram a área alheia”, explicou. Josimar espera ouvir hoje as declarações do filho da vítima, que teria presenciado o crime.
Logo que a polícia de Castro tomou conhecimento da morte de Vandir, conta o delegado, deu início às diligências em busca do vizinho suspeito. “Nós corremos atrás dele, mas estava chovendo e ele conseguiu escapar”, lamentou. Josimar prefere não divulgar o nome do acusado, que seguia foragido até a noite de ontem, mas garante que o homicídio já está solucionado. “A pessoa está sendo indiciada pelo crime”, conclui. (E.S.)

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário