quarta-feira, julho 27, 2011

Policia de Chopinzinho registra dois crimes em menos de 8 horas

A vítima, Anderson Ferreira, 27 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto caminhava nas proximidades do antigo Clube 29 de Junho, na Rua 13 de maio.

Segundo a polícia, por volta das 15h10, a Defesa Civil foi acionada para socorrer uma pessoa que estava caída na rua.

No local foi constatado tratar-se de Anderson, o qual apresentava perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Como ainda apresentava sinais vitais foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Testemunhas afirmaram que Anderson foi abordado por duas pessoas com uma moto preta, sendo o passageiro responsável pelos disparos.

Depois do crime, a dupla fugiu sem deixar pistas. A moto, segundo informações, estava sem placa.

No local foram encontradas, pela polícia, 13 capsulas de pistola calibre 380, porém no corpo da vítima foram encontradas 12 perfurações, duas no braço e as demais no peito.

O corpo foi removido ao IML de Pato Branco. Os motivos do crime serão investigados pela Polícia Civil. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana, sábado passado, dia 09, um homem foi morto com um golpe de bocha e duas facadas na comunidade de Linha Bahia, interior do município.

NO MESMO DIA, OUTRO CRIME:

No mesmo dia, outro assassinato foi registrado pela policia em Chopinzinho. Edson Galvão, 25 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h20, na Rua Padre Anchieta, no centro da cidade.

A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. O autor do crime, que fugiu e não foi identificado, estava encapuzado.

Segundo testemunhas, o mesmo se aproximou a pé e efetuou os disparos, fugindo também a pé.

Buscas foram realizadas pela polícia, porém ninguém foi encontrado. No local do crime, oito capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas.

A Polícia Civil acredita que os crimes tenham ligação. A arma utilizada pode ter sido a mesma. O corpo de Edson foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário