quarta-feira, julho 20, 2011

Homem cai de penhasco após tentar apanhar flor para namorada

Gazeta do Povo
Um homem de 38 anos morreu no sábado (9) após cair de uma altura de 40 metros em um vale no município de Joaquim Távora, no Norte do Paraná. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da PlatinaLuiz Carlos Santos Souza, que participou do resgate, Odair Francisco de Oliveira passeava com a namorada no “Vale da Pirambeira”, que fica às margens da PR-092. “Ele improvisou uma corda em uma árvore para pegar uma orquídea para a namorada, mas escorregou e caiu”, contou Souza.
O resgate durou cerca de quatro horas. “Quando eu o abordei, ele estava com vida, consciente, mas em sinal de choque, com muita sede e frio. Tinha várias fraturas no tórax, o estado era grave”, contou o sargento. Enquanto os socorristas o imobilizavam para prepará-lo para a subida, Oliveira sofreu uma parada cardíaca. “Tentamos reanimá-lo, mas não conseguimos”, afirmou. O corpo foi levado para a Santa Casa de Joaquim Távora e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
Apesar de a região ser perigosa, o sargento contou que é bem frequentada por moradores da região. Nenhum acidente do tipo havia sido registrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário