domingo, julho 10, 2011

Polícia divulga nomes dos integrantes de quadrilha desmantelada em Palmeira


Foi revelada na tarde de ontem, 4, pelo  1º Comando Regional da Delegacia de Furtos e Roubos, de Curitiba, os nomes das 11 pessoas que foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a caixas eletrônicos na madrugada de sábado, 2, em Palmeira.
Entre os detidos estão três policiais: O policial civil aposentado, Dirceu Abreu Saenz, 55 e dois policiais militares, sendo um ativo Jucelio Viante Rain, 36, e outro que estava afastado por problemas de saúde, Godofredo Rios Neto, 46 anos. Os dois policiais podem ser expulsos da corporação caso seja comprovada a participação deles na quadrilha.
Além deles foram presos, Kaio Alexandre Dias Voge, 22, preso por assalto em banco em 2009, Deiwis Elson Dias, conhecido como “ Boto”, 32, preso por assalto em banco em 2001, Jamil Gabardo de Castilho, 45, preso por roubo de cargas em 2009, Edilson Kalfels Padilha, 26, preso por assalto a banco no Rio Grande do Sul, Brunno José Luiz, 22, Francilene Souza de Aquino, 24, Diego Santos de Oliveira, 26 e Rodrigo Lopes Gonçalves, 28 anos.
O grupo conhecido como “Gangue do Maçarico”, foi preso após uma megaoperação realizada entre as polícias Militar e Civil do 1º Comando Regional da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, na madrugada de sábado em Palmeira, no momento que arrombavam um dos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Conceição, no centro da cidade.
De acordo com informações do delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown, a intenção do grupo era “arrecadar cerca de R$ 500 mil em dinheiro” durante a madrugada de sábado. “Temos informações que a intenção da quadrilha era arrombar todos os caixas do Banco do Brasil e do Banco Itaú naquela mesma noite e levantar R$ 500 mil”, revelou Brown.


Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário