As câmeras de segurança de uma loja de cosméticos no centro de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, registraram a ação de um ladrão que entrou no estabelecimento pelo telhado e ficou cerca de duas horas no local escolhendo quais produtos iria levar. Após selecionar os produtos, o homem decidiu pintar o cabelo.
As imagens mostram que, assim que entra na loja, o homem furta um computador. Em seguida, ele vai até as prateleiras, escolhe quais produtos quer levar e coloca em uma mochila. Para tentar ocultar a ação, o ladrão joga spray de cabelo nas câmeras de segurança em uma tentativa de embaçar a imagem, mas o plano não funciona.
Em seguida, as imagens mostram o homem acendendo a luz, colocando luvas e avental, misturando as tintas e pintando o cabelo de loiro. Após tirar a tintura do cabelo e conferir o novo visual, o homem demonstra não ter gostado do resultado e descolore o cabelo. Ele espera o produto reagir, confere o novo visual e vai embora.
“Ele sabia o que estava fazendo. Ele veio coma intenção de pegar o computador e o dinheiro e pintar o cabelo. Ele sabia perfeitamente como pintar o cabelo. A gente achou um desaforo da parte dele. Ele escolheu o que ele queira para depois se embelezar”, desabafou uma das donas da loja, Daiana Lubian.
saiba mais
Depois de sair da loja de cosméticos, o ladrão ainda entrou em uma ótica ao lado e furtou 15 óculos de sol. A ótica teve um prejuízo de R$ 5 mil em produtos levados pelo rapaz. Já na loja de cosméticos, o homem levou cerca de R$ 4 mil em cremes, perfumes, esmaltes e maquiagem. O furto aconteceu na madrugada de sábado (23).
O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Mário Sérgio Bradock, falou que o homem já esteve preso outras vezes e que saiu da prisão há cerca de 40 dias. “Hoje tivemos com a mãe dele e ela está indignada. Ele tem irmãos que também estão presos aqui e ele sempre está no meio. Mais dia e menos dia a gente põe a mão nele”, diz o delegado. Até às 19h desta terça-feira (26), o homem está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário