terça-feira, novembro 26, 2013

Ladrão pinta o cabelo durante assalto a loja de cosméticos no Paraná; veja

Do G1 PR, com informações da RPC TV Ponta Grossa

As câmeras de segurança de uma loja de cosméticos no centro de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, registraram a ação de um ladrão que entrou no estabelecimento pelo telhado e ficou cerca de duas horas no local escolhendo quais produtos iria levar. Após selecionar os produtos, o homem decidiu pintar o cabelo.
As imagens mostram que, assim que entra na loja, o homem furta um computador. Em seguida, ele vai até as prateleiras, escolhe quais produtos quer levar e coloca em uma mochila. Para tentar ocultar a ação, o ladrão joga spray de cabelo nas câmeras de segurança em uma tentativa de embaçar a imagem, mas o plano não funciona.
Em seguida, as imagens mostram o homem acendendo a luz, colocando luvas e avental, misturando as tintas e pintando o cabelo de loiro. Após tirar a tintura do cabelo e conferir o novo visual, o homem demonstra não ter gostado do resultado e descolore o cabelo. Ele espera o produto reagir, confere o novo visual e vai embora.
“Ele sabia o que estava fazendo. Ele veio coma intenção de pegar o computador e o dinheiro e pintar o cabelo. Ele sabia perfeitamente como pintar o cabelo. A gente achou um desaforo da parte dele. Ele escolheu o que ele queira para depois se embelezar”, desabafou uma das donas da loja, Daiana Lubian.
Depois de sair da loja de cosméticos, o ladrão ainda entrou em uma ótica ao lado e furtou 15 óculos de sol. A ótica teve um prejuízo de R$ 5 mil em produtos levados pelo rapaz. Já na loja de cosméticos, o homem levou cerca de R$ 4 mil em cremes, perfumes, esmaltes e maquiagem. O furto aconteceu na madrugada de sábado (23).
O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Mário Sérgio Bradock, falou que o homem já esteve preso outras vezes e que saiu da prisão há cerca de 40 dias. “Hoje tivemos com a mãe dele e ela está indignada. Ele tem irmãos que também estão presos aqui e ele sempre está no meio. Mais dia e menos dia a gente põe a mão nele”, diz o delegado. Até às 19h desta terça-feira (26), o homem está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário