Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Um ponto de tráfico foi fechado em Ponta Grossa, região dos campos gerais, depois de policiais militares da Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4ºCRPM), verificarem denúncias recebidas pelo telefone 181 – Narcodenúncia, na noite de quarta-feira (30/10), por volta das 21h.
As denúncias indicavam que o local utilizado como ponto de tráfico era uma mercearia na rua Porecatu, Vila Santo Antônio, e também era dito, segundo a tenente Natália Marangoni de Oliveira, porta-voz do 1ºBPM, que ele era administrado pelo proprietário do comércio e seus familiares.
Uma equipe policial militar se deslocou até o endereço indicado e lá fez vigilância, constatando, de acordo com a tenente Natália, uma movimentação de várias pessoas que chegavam lá e saiam com algo nas mãos. Uma das pessoas foi abordada e teria confessado que tinha acabado de adquirir a droga que estava portando.
Logo em seguida, a residência foi abordada e lá foram encontrados, durante a revista, um revólver calibre 38 com 18 munições, 25 munições de calibre .22, R$2.634,00 em notas diversas, vários aparelhos eletrônicos de procedência desconhecida, além de um frasco com 77 pedras de crack embaladas para venda, 100g de crack e 1,6kg de maconha.
O pai e seus dois filhos, sendo um deles adolescente de 16 anos, foram encaminhados à delegacia local junto com a droga e os objetos apreendidos para que fossem tomadas as devidas medidas locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário