sábado, novembro 23, 2013

MÃE DE MENINA DESAPARECIDA EM PONTA GROSSA DIZ QUE FILHA FOI ENCONTRADA COM LESÕES CORPORAIS

Atualização: 17:48 - 23/08/2013 - A mãe da menina Sabrinna que havia desaparecido, enviou ao Folha Centro Sul uma mensagem sobre o caso. Ela não quis dar maiores detalhes e nós respeitamos a decisão dela, já que a Polícia Civil de Ponta Grossa está averiguando o que de fato aconteceu e, no momento oportuno, teremos maiores informações sobre este caso.
Mensagem de Adriana Romanzini, mãe de Sabrinna: "Agradeço a todos mas minha filha foi encontrada por volta das 12:00 com vida, apenas com lesões corporais, os fatos estão sendo apurados na delegacia, junto com o IEMl. Obrigada a todos pela as informações e divulgações, pelo empenho de todos".
Atualização: 14:25 de 23/08/2013: Segundo informações da amiga da família Cristina R. Araujo, a menina Sabrinna Romanzini de Oliveira de 13 anos, cuja mesma estava desaparecida há dois dias, foi encontrada há cerca de uma hora atrás em Ponta Grossa. Cristina não soube informar onde a menina foi encontrada e em que condições ela estava, mas, disse que a mesma estava sendo conduzida para fazer exames. A família toda estava muito nervosa e preocupada com o sumiço da adolescente, mas agora respira mais aliviada.
Maiores informações sobre este caso em breve.
ACOMPANHE O SITE E A FAN PAGE www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul 
 
ANTES: MÂE DE MENINA DESAPARECIDA DIZ QUE FILHA PODE ESTAR SENDO ESCONDIDA À FORÇA EM PONTA GROSSA
Polícia procura adolescente de 13 anos, que desapareceu há 02dias em Ponta Grossa. Sabrinna Romanzini de Oliveira está desaparecida, ela mora na Rua Emilio Andreata, no Jardim Carvalho. Segundo registro da Polícia Civil, ela saiu de calça preta, blusa azul e tênis branco.
Atualização: 10:59 de 23/08/2013 - A mãe da menina, Adriana Romanzini postou no Facebook que a filha estaria na Vila Liane e que ela poderia estar sendo escondida e mantida à força. A polícia fez buscas mas ainda não logrou êxito. Contudo, família, amigos e polícia estão no encalço para ver se conseguem localizar a adolescente o quanto antes.

SOBRE O DESAPARECIMENTO:

Informações sobre Desaparecimento

SABRINNA ROMANZINI DE OLIVEIRA - Desaparecido há  1 dias

Nome Completo:SABRINNA ROMANZINI DE OLIVEIRA
Data (desaparecimento):21/08/2013
Idade (desaparecimento):13 anos
Idade (atual):13 anos
Local do desaparecimento:rua emilio andreata - jardim carvalho - PONTA GROSSA/PR
Trajava na ocasião:SAIU COM CALÇA PRETA, BLUSA AZUL E TÊNIS BRANCO.
Informações:(42) 3219-2750 - 13. SDP - PONTA GROSSA
Número B.O.U:2013/811735

Características Físicas

Cor dos cabelos:Castanhos ClarosTipo dos Cabelos:Longo
Cútis:BrancaOlhos:Castanhos Esverdeados
Barba:: Bigode: 
Altura Estimada:150 cm.Peso Estimado:60 kg.
Deficiência Física:APARENTEMENTE SEM DEFICIENCIA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário