terça-feira, abril 28, 2009

Ameaça esposa e agride policial com um facão

Imbituva – No dia 22, por volta das 18h48 ocorreu uma violência doméstica na Rua Projetada “A”, na Vila Nova. No qual Valdecir da Silva, 35 anos ameaçava a esposa Diamantina Santos da Silva com um facão. Em estado alterado,Valdecir voltou-se contra a equipe policial atingindo o policial Rauch com um golpe de facão, no lado direito da testa. Logo em seguida, evadiu-se do local.
Ao dar atendimento ao colega ferido, o policial Moreira dirigiu-se então ao hospital da cidade. Na saída o agressor apareceu na frente da viatura, com uma faca, investindo ferozmente contra a viatura, sendo que os policiais utilizando-se de força moderada (gritos, gestos, ordem de parada) para com o agressor, esse não atendeu, sendo então efetuado um disparo pelo em direção ao solo e do agressor, que ainda não se intimidou e continuou a sua ação, na tentativa de “acertar” um dos policiais militares. O policial Moreira conseguiu derrubar Valdecir, momento em que foi dominando, inclusive pelo PM ferido, o policial Rauch.
Ambos foram conduzidos até o Hospital São João, onde passam bem, os ferimentos não são de natureza grave. Efetuado a autuação em flagrante delito por ameaça, violência doméstica, e tentativa de homicídio contra o miliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário