terça-feira, abril 07, 2009

Estelionatários são presos em Ipiranga

Ipiranga – Por volta das 16h, do dia 2, policiais militares foram solicitados a comparecer no Supermercado Blum, na Rua XV de Novembro, centro de Ipiranga, onde funciona uma revenda de celulares da empresa Vivo. Sendo que haviam três suspeitos a efetuar a compra de aparelhos celulares, com documentação falsa.
No local foi constatado o fato e os suspeitos foram identificados como Mauricio Oberdam de Camargo, 35, Jéferson Luis Sant’Anna, 21 e Anderson Luis Rodrigo dos Santos, 25, naturais de Ponta Grossa. Em poder dos detidos haviam duas identidades e um CPF falso, como também R$ 365, reais em dinheiro.
Posteriormente na delegacia de Polícia de Ipiranga um dos detidos afirmou que o dinheiro era de uma venda de celulares, os quais tinham efetuado noutro local o golpe que aplicariam na cidade. E que os autores também confirmaram que um celular da marca Nokia, que encontrava-se em poder deles no momento da abordagem, também era produto do golpe supracitado. Um dos envolvidos conhecedor dos sistemas de informática disse aos policiais militares de que copiava o CPF da internet e montava os CPFs falsos para aplicar o golpe. Os envolvidos foram autuados na delegacia de Policia Civil de Ipiranga e estão à disposição da Justiça.

Um comentário: