Guamiranga – Neste domingo (26), a equipe policial foi acionada para dar atendimento entre uma briga na festa da comunidade da Água Branca de Baixo. Ao chegar no local a equipe nada constatou. Numa conversa com Francisco Florentino Pereira Martins, vulgo Flor, relatou aos policiais que havia acontecido um pequeno desentendimento entre ele e Joel Camargo, mais que já havia se resolvido, assim sendo a equipe realizou o patrulhamento no local e retornou a Guamiranga. No momento em que chegava no Departamento, o Joel, acompanhado de sua família, relataram que Flor havia lhe cortado com uma faca, causando corte na mão. Diante da situação, Joel foi orientado a se dirigir até o hospital para realizar os devidos curativos.
Durante o Patrulhamento essa equipe obteve informação de terceiros que Flor havia sido “espancado” pela família dos Camargo, e que havia sido encaminhado ao hospital de Imbituva. Alguns minutos após, essa equipe foi informada diretamente do hospital, que Flor havia chegado ao pronto atendimento de forma inconsciente com afundamento de crânio, teve uma parada cardíaca e veio a entrar em óbito.
Por volta das 23h50, compareceu na delegacia a família do Flor comunicando o acontecido, onde o menor J. P. P. M., de15 anos e o A. R. M., de18 anos, declararam que, após o desentendimento, Flor, estava ajeitando o cavalo para montar, no momento em que um elemento desconhecido veio a desferir golpes de paulada na cabeça do mesmo, e que a família dos Camargo, que estavam aproximadamente em dez pessoas, passaram apenas a rodear o Flor enquanto o elemento desferia os golpes, e que logo após alguns minutos todos se evadiram do local. Flor foi socorrido por Gil, que estava próximo do local do ocorrido, encaminhando-o para o hospital de Imbituva. As testemunhas não souberam identificar o agressor, dizendo que era da família dos Camargo, e que no local não se encontravam mais ninguém além deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário