terça-feira, abril 07, 2009

Pai e filho são suspeitos de abusar sexualmente de menores


Fernandes Pinheiro – Mais um caso de pedofilia na região Centro Sul, desta vez ocorreu em Fernandes Pinheiro. Na tarde de terça-feira (31), Oscar Domingues, 66 e seu filho, Edinelson Domingues, 31, são suspeitos de abusar sexualmente de meninas de quatro, seis, sete e oito anos, além de duas sobrinhas de Oscar.
Desde o início do mês de fevereiro, o Conselho Tutelar de Fernandes Pinheiro acompanha o caso para saber da veracidade das denúncias, que primeiramente partiu de uma mãe de uma menina que teria sofrido abusos. Logo após apareceram outros casos e as meninas, através de acompanhamento psicológico, relataram o que havia acontecido. As quatro confirmaram que sofreram abusos dos dois homens. As duas sobrinhas de Oscar, possivelmente também abusadas, passarão por acompanhamento psicológico para confirmar tais abusos.
Para se aproximar das meninas o idoso e seu filho as ofereciam doces. Oscar vende algodão doce, em Fernandes Pinheiro. Em troca dos doces os dois homens, pai e filho, acariciavam as crianças. O idoso negou todas as acusações em entrevista para a reportagem da Rádio Najuá: "algodão doce eu dava para as crianças, mas era somente isso."
Oscar foi preso em sua casa, no bairro Cohapar, através de mandato de prisão, que foi cumprido pelo destacamento da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro e Polícia Civil de Teixeira Soares. O seu filho, Edinelson se apresentou com o advogado, no dia 2, onde atualmente se encontra preso com seu pai na Delegacia de Teixeira Soares para a conclusão das investigações. Porém, segundo informações da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares os dois elementos continuam negando o fato.
Texto: Silvia Costa, da Redação com informações da Rádio Najuá e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário