domingo, janeiro 02, 2011

Pedófilo volta a abusar da filha na Bahia

Irati - Em 2008, seis crianças entre sete e 11 anos foram abusadas sexualmente por um morador da Vila Raquel, entre elas a filha dele, de 11 anos. Em 2009, Zaquel de Almeida teve a prisão preventiva decretada, mas fugiu. Na segunda-feira (06), a filha de Zaquel, agora com 13 anos, denunciou o pai por estupro na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Feira de Santana, na Bahia.

A adolescente contou à polícia que vinha sendo abusada pelo pai desde os nove anos de idade, numa sequência de violência iniciada quando a família ainda morava em Irati. A mudança da família para Feira de Santana ocorreu logo depois que foi aberto um processo judicial contra Zaquel por abuso sexual à filha e a outras meninas. Em seu depoimento à delegada Ana Virgínia Cavalcante Paim, da Deam, a adolescente disse que o pai era violento e fazia várias ameaças enquanto a estuprava.
De acordo com jornais de Feira de Santana, depois de instalado em Feira de Santana, Zaquel trabalhava em uma pequena fábrica de confecções e mandou buscar a família. A filha foi com a mãe para a Bahia em março deste ano. A mãe alegou na Delegacia da Mulher que não sabia que a história voltara a acontecer e que saiu de Irati porque acreditou na promessa do marido, de que não iria mais fazer nada contra a própria filha.
A adolescente foi entregue aos cuidados da mãe e permanece também sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. O estuprador permanece preso à disposição da Justiça.

Texto com informações da Polícia Civil da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário