domingo, janeiro 16, 2011

'Gringo' é preso em Ponta Grossa

Comete assassinato e foge com carro da vítima

Na manhã desta sábado (15), a equipe policial deslocou-se a Rua José Kalinoski, na Colônia Taquari - região de Ponta Grossa, onde encontrou o corpo de Jean Lucas Carneiro, 26 anos, caído no barranco e amarrado a uma corda, apresentando sinais de violência.
No momento do atendimento um transeunte abordou a equipe informando que estava com uma outra vitima de lesão corporal, Santclair de Lima, 32 anos. A vitima que apresentava sinais de violência e ferimentos de arma branca informou que foi pega na Avenida Munchen sendo colocado dentro do porta-malas de um veículo Fiesta de cor azul onde já estava o corpo da outra pessoa já citada e cujo autor do homicídio seria o vulgo “Gringo”.
Por volta das 14h40 os policiais receberam a denúncia de que na Rua Fagundes Varela estava o veículo Fiesta de placas ALK 4167 e que no interior estava o Gringo. O veículo foi encontrado em frente ao condomínio Real e dentro dele Odair de Carvalho Oliveira, vulgo gringo. No interior do veículo foi encontrado um cartucho calibre 38 deflagrado. Após sair do local com o detido, os policias foram informados que próximo ao condomínio estava escondida uma espingarda estilo garrucha calibre 16 pertencente ao autor do homicídio.
A arma e o envolvido foram levados a 13ª SDP. Na delegacia a equipe foi informada que na Vila 31 de março atrás do ginásio estava mais uma arma de fogo de propriedade do Gringo. Foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 escondido próximo a um muro e que foi entregue na delegacia.

SC, informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário