sábado, agosto 18, 2012

Crianças morrem queimadas após incêndio em Marechal Candido Rondon


Uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/08), no loteamento Luciana em Marechal Rondon. Uma residência de aproximadamente 50 metros quadrados foi totalmente destruída por um incêndio, e duas crianças acabaram morrendo carbonizadas.

A residência localizada na Rua Curitiba era de propriedade do casal Daniel Belo dos Santos e Clessi Macedo. Eles tinham 11 filhos, inclusive hoje pela manhã, teriam voltado da maternidade com mais um filho, recém-nascido.

Além da família, também estavam na residência no momento da tragédia, Valmor Balduino e Marinete dos Santos, com seus dois filhos, sendo Dionel Balduino, de 12 anos, e Ana Vitória Balduíno, de apenas 7 meses de idade. Valmor é irmão de Clessi Macedo.

A pequena Ana Vitória Balduíno, e Gabriel Belo dos Santos, de 4 anos, filho do casal proprietário da residência, estavam no quarto, enquanto o restante estava na sala, assistindo o jogo da seleção brasileira. 

Uma explosão teria dado início às chamas. As duas crianças não conseguiram sair a tempo e acabaram morrendo carbonizadas. O corpo de Ana Vitória foi encontrado na sala, e o de Gabriel foi encontrado na cozinha, prensado entre o botijão de gás e o fogão. 

O pai, irmão e mãe da pequena Ana Vitória também sofreram ferimentos. O caso mais grave foi o da mãe, Marinete dos Santos, que sofreu queimaduras graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Rondon.

O proprietário da residência, Daniel Belo dos Santos, também sofreu queimaduras, mas de menor gravidade.

Vários populares se aglomeraram para acompanhar os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

Os corpos das duas crianças foram encaminhados ao IML de Toledo.
Fonte: Portal Rondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário