quinta-feira, agosto 16, 2012

Encontrados os corpos de duas das três vítimas seqüestradas hoje na RMC


Banda B
 
 
Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta tarde na delegacia de Rio Branco do Sul. 
 
A polícia encontrou por volta das 10h15 os corpos de dois dos três seqüestrados na madrugada desta quarta-feira (15) em Rio Branco do Sul e Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Cleiton Valmor de França, de 19 anos, e Jaquerison Baske, de 23 anos, foram encontrados mortos a tiros em uma fazenda a poucos quilômetros do vilarejo Florestal, em Rio Branco do Sul, onde foram seqüestrados. O terceiro seqüestrado, Daniel Baske, levado de sua casa em Almirante Tamandaré, ainda não foi localizado. Ele seria suspeito de assassinar Maicon José de Jesus, de 19 anos, que está sendo velado em Rio Branco do Sul. 
 
Os dois seqüestros ocorridos durante a madrugada em Florestal, foram feitos por cerca de 10 homens em dois veículos Blazer pretos. Na primeira casa invadida, os bandidos armados com escopetas e com roupas da polícia, levaram o jovem Cleiton Valmor de França, de 19 anos. Na segunda casa, os seqüestradores agrediram Jaquerison Baske, de 23 anos, na frente da esposa, dos filhos e de outros familiares. Jaquerison foi levado pelo grupo que, antes, espancou o pai do jovem, Joaquim Paske, e outro parente chamado Joel das Neves. Os dois ficaram bastante feridos e foram encaminhados para hospitais de Curitiba.
 
 
 
 
Um terceiro jovem, Adilson França, de 26 anos, conseguiu fugir mesmo algemado pelos bandidos. Ele correu pelo matagal da região debaixo de vários tiros da quadrilha. A polícia faz buscas na região para encontrar Adilson, que pode estar ferido.
Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta tarde na delegacia de Rio Branco do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário