segunda-feira, agosto 13, 2012

Pitanga registra vários acidentes automobilísticos durante o fim de semana


O fim de semana foi violento nas estradas e ruas de Pitanga, ao todo duas ocorrências automobilísticas graves foram registradas nesse ultimo fim de semana.  No acidente mais grave, um homem morreu após capotar o seu carro em uma estrada da região.
Jhonnis Deivid de Lima, 20 anos acabou capotando seu veiculo, um Ford Escort, na estrada principal da linha Cantú, na madrugada de domingo (12), segundo informações o homem foi encontrado já em óbito quando o policiamento chegou.

Em outro acidente nesta madrugada de domingo, um ônibus e uma motocicleta se envolveram em uma grave colisão, nas proximidades da praça do Triangulo na Avenida Brasil, o acidente deixou o jovem Edson de Oliveira, de apenas 20 anos, com graves ferimentos. Ele foi encaminhado para um hospital em Guarapuava, em estado grave.
O policiamento ainda teve trabalho com outros acidentes de menor gravidade, e até mesmo uma apreensão de uma motocicleta, cuja a placa pertencia a outro veiculo, neste ultimo caso o condutor da motocicleta também foi detido, para as medidas cabíveis.

SN

Nenhum comentário:

Postar um comentário