domingo, junho 30, 2013

Mulher esfaqueada mostra o traseiro para reportagem

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro durante uma discussão na manhã deste domingo na Praça Raposo Tavares durante uma roda de consumo de crack. Apesar do ferimento, ela se negou a receber atendimento dos socorristas do Siate e ainda xingou uma equipe de reportagem que cobria o caso.
O caso aconteceu quando Alexandra Galvão, de 33 anos, e o companheiro dividiam o consumo de drogas e um deles  queria ficar com tudo. Começaram a se xingar, partiram para as vias de fato e o rapaz acabou esfaqueando a mulher no pescoço.
Depois de ferir a mulher, o homem fugiu a pé, mas outras pessoas que estavam na praça avisaram à polícia e pediram uma ambulância do Siate para socorrer a mulher.
Quando viu a aproximação do Siate, a mulher, possivelmente sob efeito de drogas, saiu correndo, mas foi alcançada e convencida a receber ajuda. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário.
A cena pitoresca aconteceu quando a mulher viu a aproximação de uma equipe de TV. Ela xingou os repórteres, abaixou as calças e mostrou o traseiro, o que foi registrado pelo repórter cinematográfico Flávio Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário