sábado, junho 29, 2013

Policiais do Alto Maracanã prendem quarteto que violentou e matou garota de 14 anos

Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam, na tarde da última quinta-feira (27, quatro homens responsáveis pela morte da garota Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, no bairro São Dimas, em Colombo. Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25 anos, e Ezequiel Batista, 22 anos, trabalhavam num parque de diversões no mesmo bairro, próximo à casa da vítima. Eles confessaram ter violentado a menina e posteriormente a matado e enterrado num terreno próximo ao parque. O corpo da menina foi encontrado por volta das 15h desta sexta, num poço próximo ao terreno indicado pelos marginais, nas cercanias do local crime. Os criminosos chegaram a vestir a menina novamente após violentá-la e matá-la, numa tentativa de ludibriar a polícia em relação à violência sexual.

Segundo o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, os homens, exceto Batista, confessaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite da última terça-feira (25), a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram o corpo. Ezequiel teria iniciado o crime com o trio, mas desistido no meio do caminho. “Em depoimento, o Sérgio confessou que também teve participação num estupro seguido de homicídio ocorrido em abril de 2012 no litoral do Estado”, contou o delegado.

Tayná costumava passar sempre próximo ao parque e já havia despertado a atenção dos marginais. Na noite do crime, ela havia saído de casa para fazer um trabalho escolar na casa de um amigo. “Há dois pontos de câmeras de segurança na região. No primeiro, que fica antes do parque ela ainda é vista. No segundo, após o parque, ela já não mais é vista. Prova de que ela desapareceu ali”, disse o delegado.

Informações e foto: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário