sábado, junho 29, 2013

Policiais de Ponta Grossa cumprem mandado de prisão

Na tarde desta quinta-feira (27/), policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª SDP de Ponta Grossa deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Felipe Gonçalves de Oliveira dos Santos, 19 anos, também conhecido como “Lipe”. Ele é suspeito de ser um dos autores de um roubo praticado contra uma padaria localizada no Bairro Santa Paula.
 
O delegado-operacional da 13ª SDP, Mauricio Souza da Luz, que coordenou as investigações, explicou que “na tarde do último dia 24 de abril, na companhia de um adolescente, Felipe usou de uma arma de fogo e rendeu as pessoas que estavam em uma padaria. 

Ao saírem do local, ele e o menor foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento, momento em que o adolescente teria realizado um disparo em direção da vítima, sem conseguir alvejá-la. 

Durante as investigações, os policiais identificaram os autores que foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias. O adolescente já está apreendido no Cense desde o último dia 29 de abril, pela participação em outro crime de roubo. 

Felipe Gonçalves foi recolhido ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

PCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário