terça-feira, agosto 09, 2011

Adolescente é preso acusado de estuprar menina de 3 anos em Teixeira Soares

Um jovem identificado como F. L. do B foi preso em flagrante, acusado de estupro na tarde de sexta-feira, 5, por volta das 14h15, em Teixeira Soares. A vítima é uma menina de três anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança informou que sentiu falta de sua filha e ao chamar a mesma constatou que ela havia saido sem roupas do quarto da  casa de seu vizinho que mora no mesmo pátio de sua residência. Ela relatou aos policiais que ao perguntar para a sua filha o que ela estaria fazendo na casa de seu vizinho, a menina informou que estava no quarto com o adolescente que tentou cometer o ato sexual.

F. L. do B foi apreendido em frente a sua residência e encaminhado juntamente com a vítima e seus pais até a DP de Teixeira Soares. Já a vítima foi conduzida juntamente com sua mãe para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Familiares tentam agredir adolescente

Na sequência, por volta das 18h30 os policiais receberam a informação de que aproximadamente 12 pessoas todas familiares da criança tentaram invadir a DP para agredir o adolescente suspeito de cometer o crime de estupro.

Após uma longa conversa com os familiares a PM controlou o princípio de tumulto e realizou escolta a Policia Civil até próximo a entrada da cidade de Guaragi para evitar que familiares da vítima tentassem agredir o adolescente, que foi transferido para a Delegacia de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário