segunda-feira, agosto 29, 2011

Foragido é preso por tentativa de homicídio duplamente qualificado em União da Vitória

Policiais civis da 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, prenderam no último domingo (28), Marcos Roberto Moreira, de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio duplamente qualificado.

O crime ocorreu na noite do último dia 21, em General Carneiro, quando Moreira teria efetuado 11 disparos contra pessoas que se encontravam em uma lanchonete no centro da cidade. Os disparos atingiram, Adenilson da Cruz, 27 anos, Diemerson Ferreira, 26 anos, Everton Pichatin, 22 anos e um adolescente de 16 anos.
Com Moreira foi apreendido uma pistola calibre .380, que possivelmente tenha sido utilizada no crime. A arma será encaminhada para perícia técnica para comprovação do crime, através do exame de confronto balístico.
O suspeito foi encaminhado ao setor de carceragem provisória da 4ª SDP, onde vai responder por quatro tentativas de homicídio duplamente qualificadas por motivo fútil e utilização de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa das vítimas.
FORAGIDO – Segundo a polícia, Moreira é foragido do sistema penitenciário de Santa Catarina, onde cumpria pena de 11 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele teria saído da penitenciária no dia 27 de julho e deveria ter retornado no dia 02 de agosto.


Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fonte: 4ª SDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário